terça-feira, 6 de setembro de 2011

Canzion Brasil contrata Lucas 9, banda autora de música gravada pelo Oficina G3



A banda de rock Lucas 9 é a mais nova contratada do grupo Canzion Brasil, responsável por distribuir nacionalmente Hillsong e Jeremy Camp, além de manter em seu casting artistas como David Quinlan e Palavrantiga. O novo grupo contratado é de Vila Velha, município do Espírito Santo, mas possui bom relacionamento com bandas de renome nacional: a canção “Tua Mão”, de autoria dos integrantes do Lucas 9, foi gravada no último disco do Oficina G3, “Depois da Guerra”, vencedor do Grammy Latino.
O álbum “Me Diz”, gravado e produzido na ponte aérea Espírito Santo – São Paulo, conta com os mesmos produtores de “Depois da Guerra”: Marcelo Pompeu e Heros Trench. São 10 canções que permeiam o pop rock e levam a mensagem que o grupo carrega no nome que escolheu para banda: “E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos – Lucas 9, 2″. O Lucas 9 tem 8 anos de história e lançou o seu primeiro CD em 2008, que leva o nome da banda.
O grupo é formado por Emerson Bruno (voz e violão), Cristiano Sheslen (guitarras), Diego Freitas (baixo) e Rodolfo Sgaria (bateria). “Nosso foco é a música de qualidade focada no público jovem, falando de nossas experiências espirituais e de nosso relacionamento com o criador. Tarefa nada fácil. A luta é diária”, contam os integrantes em uma descrição disponível no site oficial da banda.
Confira dois vídeos que mostram os bastidores da gravação do novo disco:



Nenhum comentário:

Postar um comentário