quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FILMES PAG 5









Atos dos Apostolos DVDrip XviD
Baixar Filme Atos dos Apostolos DVDrip XviD
Sinopse: A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia.
Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressureição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Petecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da fe por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristões de todos os tempos.





Esther






Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. mas orgulhosa, sua esposa Vashti se recusa a comparecer a festa.Irado, o rei a substitui por uma jovem chamada Esther.Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna Rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém












A História de Ruth (The Story Of Ruth)




Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Malom (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Malon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!








José do Egito


Sinopse


Este filme é sobre uma das mais belas, impressionantes e dramáticas histórias.
José nasceu em uma das cidades de Mesopotâmia, localizada no oriente médio. Sua beleza e suas qualificações, fez com que se tornasse o centro das atenções. Seu pai Jacó, tinha um imenso orgulho dele. Porém, José teve que pagar caro por isso. Seus onze irmãos não aguentaram de inveja e decidiram levá-lo para o deserto e atirá-lo no poço. Por sorte José foi encontrado por um grupo de comerciantes e foi vendido como escravo. Anos se passaram e por merecimento, José com suas dádivas de interpretações de sonhos, se tornou um grande profeta de Deus.










Genesis A criação e o Diluvio – Dublado





Sinopse do Filme: Uma escuridão envolvente. De repente, a voz de uma criança, assustada, perguntando, projeta-se na escuridão…Raios enfraquecidos de luz começam a esculpir formas misteriosas no meio da escuridão… Entre eles, um ancião. Ele conforta a criança, exortando-a a ver as maravilhas da terra. E é com os olhos desta criança que testemunhamos a criação do Mundo.A natureza se faz viva com o primeiro raio de luz do amanhecer, recriando os sete dias da Criação. Seguindo cada passo de seus primeiros personagens Adão e Eva e seus filhos Caim e Abel, que causaram a ira de Deus levando-o a começar tudo outra vez. O sol novamente nasce. Uma pomba carrega um galho de oliveira. Noé traz em sua arca a esperança de uma nova vida, sinal de aliança com Deus.










Gedeão e os 300 Guerreiros – Home Cinema – Dublado





Sinopse:
Gedeão foi o juíz que libertou os filhos de Israel dos Medianitas. Os Medianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a aprte central da Palestina. Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gedeão. Foi então que ele estabeleceu uma experiência com Deus, onde o anjo do Senhor o chamou para fazer dele o libertador de Israel.
















FILME ONLINE SODOMA E GOMORRA -LEGENDADO







Atenção Este Filme Não é Recomendado Para Crianças por Conter
Algumas Cenas de Seminudismo, O Filme é Como a Bíblia diz Sodoma
e Gomorra Eram Cidades Idolatras e Imoral Então Tem Cenas Que é Impropria
Para Criãnças Assistirem.










o profeta Jeremias


sinopse;;para alertar o povo de jerusalem da destruiçao de sua cidade,Jeremias abandona sua familia .Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico,o profeta nao abandona sua cidade e testemunha sua invasao e aprisionamento do povo pelos persas.




















Moisés (Moses)
Sinopse
Moisés foi um homem comum chamado por Deus para libertar seu povo, os Israelitas. Sua missão, libertá-los da escravidão no Egito e levá-los para Canaã, a terra prometida. Quando os israelitas correram risco de captura pelo exército do Faraó, Deus dividiu o Mar Vermelho para que Moisés e os que o acompanhavam pudessem fugir. Mais tarde durante a dura jornada, Deus proferiu através de Moisés, Os Dez Mandamentos, a lei divina.














           Jaco


Sinopse: Este filme traz a história de personalidades marcantes do livro do Gênesis. Perdão, fé, luta do povo, amor fraterno e desígnios de Deus são alguns temas que você pode conferir em Jacó: O Homem que Lutou com Deus. Histórias para quem deseja caminhar com fé no dia-a-dia.













PÔNCIO PILATOS-FILME

Reconstrução dos últimos dias de vida de Jesus Cristo, através do ponto de vista de Poncio Pilatos. O orçamento gigantesco se percebe em cada seqüência. Conta com grandes intérpretes como Basil Rathbone e o francés Jean Marais. em pleno domínio Romano, Claúdia Purculas convive com personalidades como o imperador Tibério e a imperatriz Lívia, Pôncio Pilatos, Calígula, Herodes, incluindo até Jesus de Nazaré. Ela se encanta e se casa com o ambicioso Pilatos. Entretanto é Holdan, um poderoso gladiador, que vem a se tornar seu verdadeiro amor. Claúdia passa a viver sufocada por esta paixão e, por conta de seu dom de vidência, atormentada por visões de terríveis acontecimentos. Quando Miriam de Ma ...







G8 A CONSPIRAÇAO







Teoria da conspiracao HAARP





PAG 1            PAG4                  PAG 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário