terça-feira, 26 de junho de 2012

Entrevista exclusiva com Juliano Son do Livres para Adorar

Entrevista exclusiva com Juliano Son do Livres para Adorar
Em diversos momentos na Bíblia, vemos Jesus enfatizando a importância do Reino de Deus e como Ele deseja ver esse Reino manifesto em nosso meio. Se o Reino de Deus, em uma definição bastante simples, é todo ambiente onde Deus reina, cremos que iniciativas de verdadeiros cristãos que têm como objetivo tocar à humanidade através da Palavra e amor de Deus, são formas de trazer esse reino à nossa realidade.
Reconhecendo seu papel hoje na mídia cristã, o Gospel+ usa o seu alcance para fazer conhecido vários projetos sociais, dos quais você também pode fazer parte. Como? Trabalhando, orando ou contribuindo financeiramente. Enfim, conheça nossa área exclusiva para Projetos Sociais e veja como você também pode fazer parte!
Mas o que a música ou a arte tem a ver com ação social? Bem, várias bandas e ministérios têm se despertado para ações humanitárias, usando sua fama para apoiar projetos sociais. Temos exemplos como o Third Day com o “Come Together Fund” há mais de 5 anos, em que usam parte da venda de ingressos para apoiar projetos sociais, a Brooke Fraser que fez recentemente uma ação a fim de levar água limpa para nações em desenvolvimento e muitos artistas como, Mark Hall (do Casting Crowns), Rita Springer, Israel Hougton e outros que apoiam organizações como a World Vision. E, aqui no Brasil, um ministério que se destaca nesse sentido é o Livres para Adorar, liderado por Juliano Son.
Anualmente, o ministério realiza a conferência Livres e aqui no Gospel+ você pode conferir acobertura do Livres 2012, que teve em suas ministrações um enfoque voltado para a responsabilidade social da igreja brasileira. Além da conferência, Juliano e sua esposa Daniele são os idealizadores do Projeto Livre Ser, abrigo que acolhe crianças em situação de risco em São Paulo. Por isso, aproveitamos a entrevista com ele para abordar principalmente essa questão, tão importante para a Igreja. Confira abaixo:
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma (Tiago 2:17).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista realizada por Tati Barbosa, durante a conferência Dunamys em Curitiba/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário