sábado, 30 de junho de 2012

Mercy Me lança clipe de seu novo single “The Hurt & the Healer”. Assista ao clipe

Mercy Me lança clipe de seu novo single “The Hurt & the Healer”. Assista ao clipe
Mercy Me é uma das mais reconhecidas bandas no cenário da música gospel nos Estados Unidos, desde 2001 em sua estreia a banda já foi indicada ao Grammy, American Music Award e várias vezes vencedoras do Dove Awards.
O resuldato do sucesso do Mercy Me e visto pela venda de 6 milhões de unidades entre CD’s e DVD’s e com mais de 23 músicas em primeiro lugar nas rádios americanas.
Mundialmente Mercy Me ficou conhecida pelo sucesso “I Can Only Imagine” que retrata como seria estar na presença de Deus.
O novo álbum da banda foi lançado este ano e chama-se “The Hurt & The Healer” e o single que dá nome ao álbum já está em primeiro nas rádios americanas.
A banda divulgou o clipe de “The Hurth & The Healer” que mostra uma performance ao vivo de Mercy Me.
Confira abaixo o clipe de “The & The Healer”:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário