segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Alexandre Aposan: gravação do DVD com participação especial de Oficina G3, Thalles, Luciano Claw, entre outros



O baterista cristão Alexandre Aposan gravará seu DVD no dia 13 de julho no Tabernáculo Jacuí O Brasil Para Cristo. Aposan atualmente toca junto da banda Oficina G3 e o músico Thalles Roberto, que farão participações especiais em seu DVD.

Outras participações especiais confirmadas são Luciano Claw, Coral Resgate, Paulo César Baruk, Celso Machado, Ton Carfi, Banda Ágape, Fullrange e Rogério Serralheiro (Templo Soul).

Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser comprados online, na Loja Reference ou no local.

Durante o show será sorteada uma bateria Gretsch, com pratos Mein e peles Evans.









Alexandre Aposan toca bateria desde os 4 anos de idade. Já participou de gravações de grandes nomes da música gospel como Paulo César Baruk, Shirley Carvalhaes, Apocalipse 16 e Raiz Coral. Aposan é mais conhecido por sua participação no Oficina G3, com quem já gravou 3 trabalhos. Um deles é o premiado com o Grammy “Depois da Guerra” e o DVD “DDG Experience”. O músico ainda dá aulas e realiza workshops em todo o país e até mesmo fora dele, a exemplo do realizado em Boston, nos Estados Unidos, durante o evento Drummers Conected.

O baterista já lançou em 2009 o seu CD “Ao Som dos Tambores”. Você pode conferir algumas de suas músicas no MySpace oficial de Alexandre Aposan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário