segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Enquanto há Tempo (Banda Pacto de Vida)

Release:

Após 3 anos da gravação da Demo com 4 faixas, os paulistas da banda Pacto de Vida lançam seu primeiro CD intituladoEnquanto há Tempo, composto por 10 faixas no estilo rock gospel. 

A faixa tema do álbum foi a primeira a ser gravada, o que aconteceu no mês de agosto de 2010 e foi utilizada como faixa de divulgação da formação atual da banda, inclusive é uma das faixas que estão disponíveis para download nas redes sociais da banda. 

A oficialização do projeto do disco b>Enquanto há Tempo aconteceu no mês de Novembro de 2010, onde foi dado inicio as gravações da bateria, na sequência a gravação das guitarras, seguida pelo contrabaixo e então o vocal. As gravações ocorreram no estúdio “Top Noise” e foi produzido por “Rua D” produções. 

As gravações foram finalizadas no inicio de fevereiro de 2011, e então foi dado inicio ao trabalho de pós-produção, mixagem e masterização que foi finalizado no inicio de Abril 2011. 

Após o processo de duplicação, o trabalho passou a ser comercializado pelo site da banda, e a partir do inicio de Maio 2011 será comercializado inicialmente em 4 lojas, 3 em São Paulo e 1 no ABCD. 

A capa do CD foi inspirada na razão do nome da banda, a cruz, na qual Jesus selou o pacto de vida eterna com a humanidade. A cruz está envolta em um tecido de linho como o que foi utilizado por José de Arimatéia (Mt 27:59), para envolver o corpo de Jesus após ter sido tirado da cruz. Devido a Jesus ter ressurgido dos mortos, colocamos o tecido envolvendo a cruz e ao vento dando a intenção de uma bandeira, de liberdade, esse é o intuito da banda divulgar que a cruz está vazia e temos o direito a vida eterna novamente. 

Nome das faixas do cd 
1- Conquista 
2- Enquanto há Tempo 
3- Camaleões 
4- Longo Caminho 
5- Presente 
6- A Luz Resplandece nas Trevas 
7- Segredo 
8- Novo Amanhã 
9- Mais Um Dia 
10- As Pedras Clamarão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário