sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Abraao Lima

Abraao Lima




Ele tem apenas 15 anos de idade, mas seu talento para louvar faz dele uma grande promessa da música gospel. Abraão Lima, um sergipano nascido na cidade de Neópolis, foi descoberto aos 10 anos pelo pastor, João Nunes - Assembléia de Deus de Nova Iguaçu (RJ) – igreja em que o jovem congrega atualmente. “Quando ouvi a voz dele, eu esperava um homem, mas vi um menino! Ele busca muito a Deus, tem muita unção, canta bem, tem um testemunho tremendo e o povo gosta”, adianta o pastor. O talento de Abraão acaba de reconhecido pela MK Music, que lançou seu primeiro CD, SHEKINAH DE DEUS, produzido pelo maestro Jairinho Manhães.

O produtor revela que o CD foi gravado com extremo cuidado, e superou as expectativas. “Mesmo sendo seu primeiro CD, Abraão saiu-se muito bem dentro de estúdio, interpretando e sentindo cada música. Como produtor musical, senti-me feliz em estar participando deste projeto”, revela Jairinho, destacando que Shekinah de Deus é rico em detalhes e instrumentos, e veio pra suprir a falta de vozes masculinas adolescentes no segmento. SHEKINAH DE DEUS tem dez faixas, músicas no estilo pentecostal e pop. No time de compositores, uma seleção! Nomes como Flávia Afonso, Vânia Santos, Rayssa, Marquinhos Menezes, Rogério Jr., Silvinho Santos, Jairo Bonfim e Eduardo Moreno.


As letras falam sobre unção, confiança em Deus, perseverança e até temas maduros, como na canção 'Profetiza'. Assuntos dos quais Abraão pode falar com propriedade, como afirma a pastora Cassiane que, além de ser da mesma igreja dele, acompanhou todo o processo de escolha de repertório e gravação. “O resultado está aí pra todo mundo ver e ouvir. Um trabalho de um rapazinho comprometido com Deus, que poderá ser um referencial para outros da mesma idade. Um CD repleto de unção, muito profissional e lindo, para Glória de Deus”!!!

Abraão dedica-se muito ao ministério, mas não descuida dos estudos. Ele cursa atualmente o primeiro ano do ensino médio. “Graças a Deus os meus pais (Luzinaldo e Joselita Lima) me incentivam muito e me ajudam a conciliar o meu ministério com os estudos", garante. Para Abraão, gravar seu primeiro CD pela MK Music é uma satisfação, e o seu desejo é "que a Shekinah de Deus possa impactar a vida de todos. E que possamos buscar ao Senhor porque, assim, a sua Glória sempre estará sobre as nossas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário