segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fernandinho faz participação no álbum do cantor americano Chris Tomlin

Fernandinho faz participação no álbum do cantor americano Chris Tomlin


Chris Tomlin é um ministro de louvor conhecido mundialmente e diversas de suas músicas são cantadas ao redor do mundo. Recentemente ele lançou uma coletânea que leva o título de uma de suas mais famosas canções: How Great is Our God. Esta canção já foi gravada por diversos ministérios de louvor com destaque para Soraya Moraes e Lucas Souza, mas nesta coletânea a faixa é cantada por Tomlin e diversos ministros de louvor ao redor do mundo e Fernandinho foi o convidado brasileiro a participar da canção.
Para Fernandinho a música “How Great is Our God” é especial para ele pois sempre que passa por um desafio esta canção o incentiva a seguir em frente e não desistir. Fernandinho também foi convidado para participar da última edição da conferência Passion aonde ministrou em português “Grandes Coisas” que é uma versão de “God of This City” interpretada por Chris Tomlin.
Segundo o diretor da Editora Adorando e Onimusic, Nelson Tristão, a amizade entre os dois vai além de projetos mas já tem se desenvolvido ao longo do tempo.
Confira abaixo como ficou a versão que estará no novo álbum de Chris Tomlin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário