quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FireFlight fará shows no Brasil em 2013, durante edições do Desperta Brasília e Canta Recife


FireFlight fará shows no Brasil em 2013, durante edições do Desperta Brasília e Canta Recife
A banda Fireflight estará no Brasil em 20013 para shows em Brasília e Recife.
As datas foram anunciadas essa semana, e a banda estará presente nos eventos Desperta Brasília e Canta Recife.
Em Brasília, a banda se apresenta no dia 12/04, e em Recife, o evento acontece no dia seguinte, 13/04.
A Fireflight é uma banda norte-americana de rock cristão, composta por Dawn Michele (vocal), Justin Cox (guitarra, teclados, vocais), Wendy Drennen (baixo, vocal), Glenn Drennen (guitarra) e Adam McMillion (bateria).
Segundo informações da assessoria de imprensa, os empresários Gleison Willy e André Bomfim, produtores da turnê da banda no Brasil, confirmaram as apresentações.
FireFlight
O nome foi uma sugestão de Dawn Michele, pouco antes de se apresentarem em uma igreja. A banda afirma que o nome “Fireflight” não tem nenhum significado. Entretanto, há a hipótese de que o nome tenha derivado da palavra “Firefight”, que seria um termo para fogo cruzado ou tiroteio. O sentido desta derivação seria que a banda vivencia o “tiroteio” da batalha entre os dois lados, bem e mal, ou Deus e diabo.
Em 2002 a banda lançou o CD “Glam-rok”, que foi produzido pelo guitarrista Justin Cox. Já em  2004 foi lançado o EP “On the Subject of Moving Forward”, antes de assinarem com a gravadora Flicker Records.
O terceiro projeto, “The Healing of Harms” foi lançado em 2006. Em 2008 lançaram Unbreakable, e em 2010, a banda foi indicada para o Grammy, como banda de rock moderno e recebeu seis indicações ao Dove Awards, incluindo o artista do ano. Em 2009 e 2010 Dawn Michele foi indicada a melhor vocalista feminina.
FireFlight tem acumulado a marca de 140 shows por ano, em média. Em 2010 lançaram o álbum “For Those Who Wait”, que foi lançado pelo Sony Music no Brasil em 2011. E em 2012 a banda lançou o seu projeto mais novo “Now”.
Para saber mais sobre os eventos, acesse facebook.com/despertabrasilia efacebook.com/cantarecife.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rumo à Nova Ordem: Papa apela para a construção de uma AUTORIDADE MUNDIAL


O Papa Bento XVI pediu a “construção de uma comunidade mundial, com uma autoridade” para servir o “bem comum da família humana”, informa nesta quarta-feira o site norte-americano Examiner.

O Papa da Igreja Católica Romana fez seu apelo por um líder para governar o Mundo em 3 de dezembro, ao falar em uma sessão plenária do Conselho Pontifício Justiça e Paz. Segundo o Examiner, o Conselho deve se reunir por três dias para discutir o tema de “autoridade política e de governança global”.

Ao contrário de um governo único totalitário, Bento XVI afirma que a autoridade que ele imagina é apenas um meio para assegurar a cooperação internacional, proteção ambiental e paz no Mundo.

A nova ordem mundial, segundo teóricos como o jornalista Olavo de Carvalho, é em poucas palavras, uma reestruturação política, militar e financeira em um nível global, com uma total centralização do poder.

Fonte: IAnotícia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ataque financeiro de falsa bandeira: Através de mega-bancos, Elite planeja FALSO ataque cibernético muçulmano para ROUBAR seu dinheiro


Senador e auto-proclamado sionista Joseph Lieberman declarou que era o Irã que cyber-atacou Bank of America e JPMorgan Chase em 2011 e começou com mais freqüência este ano. Lieberman, como o presidente da Segurança Interna e Assuntos Governamentais Comitê afirma que o ataque foi rejeitada financeira do estado, patrocinado filme anti-muçulmano circulando as graças do Oriente Médio para CIA-operativas da Al-Qaeda.

Lieberman explica: "Eu não acredito que estes foram apenas hackers. Acredito que isso foi feito pelo Irã e pela força Qods, que tem o seu próprio desenvolvimento da capacidade de ataque cibernético.E eu creio que foi em resposta às sanções econômicas cada vez mais fortes de que os Estados Unidos e nossos aliados europeus puseram em instituições financeiras iranianas ".

O governo dos EUA está plantando a semente de propaganda que de acordo com a "altamente confidenciais" documentos fornecidos pelo Chiefs Participe da Inteligência Pessoal da Direcção confirmar que hackers iranianos estão cometendo ataques cibernéticos contra as instituições financeiras dos EUA.


Este relatório assegura que os mega-bancos dos EUA são um "alvo válido" do iraniano "Cyber ​​Army".No entanto, os atacantes usaram um fórum conhecido que é utilizado pela CIA Anônimo controlada a emissão de ameaças e se gabar de seus sucessos.

O momento do recém-formado "digital al-Qaeda" e expressou sua raiva sobre a sua produção de filme anti-muçulmanos são questionáveis, considerando a forma como o governo dos EUA e de Israel estão preparando o palco para uma guerra com o Irã justificado. Este grupo de hackers falsa ameaça outros países controlados pelo regime sionista, como a França, Alemanha e Grã-Bretanha.acordo com o grupo de bandeira falsa: "O exército foi formado recentemente e já começou a trabalhar como uma equipe, depois que usamos para trabalhar individualmente . As operações de hackers são, naturalmente, uma resposta à ofensa contra o profeta, a paz ea bênção estejam com ele. "

Radware, uma empresa de segurança, analisou os ataques e concluiu que a alegada iraniano sem nome, sem rosto ciber exército acusado de atacar BoA e JPMorgan Chase não realizar o ataque.

Esta semana, o Wells Fargo & Co. elevou as suas medidas de segurança cibernética após ser atacado por um grupo, sem nome sem rosto chamando-se Fighters Cyber ​​Izz ad-Din al Qassam.Wells Fargo anunciou em uma declaração formal: "Pedimos desculpas aos clientes que podem estar enfrentando problemas de acesso intermitente à banca wellsfargo.com e online. Estamos trabalhando para resolver rapidamente este problema. "

Reclamações de clientes incluía dificuldade log-in, bem como páginas não carregar corretamente.

Fighters cibernéticos de Izz ad-Din al Qassam afirmou que o ataque foi de retaliação para o filme anti-muçulmano produzido pelo governo dos EUA.

De acordo com a Casa Representante Mike Rogers, o filme anti-muçulmano foi lançado para cobrir o governo dos EUA de envolvimento no atentado e morte do embaixador dos EUA, Christopher J. Stevens na mão do patrocinado pela CIA al-Qaeda.

O filme em questão é realmente um reboque 14 minutos escrito, produzido e dirigido por Sam Bacile, aka Nakoula Basseley Nakoula que é um informante do FBI , um cidadão israelense e pastoso usado pelo regime sionista, a fim de facilitar uma revolta islâmica fabricado de falso tensão no Oriente Médio.

Assim como as ameaças de falsa bandeira bomba chamados por membros anônimos da Al-Qaeda no início deste mês, esta ameaça bancário tem o Mar Hallks de uma bandeira falsa patrocinado pelo Estado para enervar o público americano, mascarar uma implosão planejada da economia dos EUA através do roubo final dos cartéis bancários: o dinheiro depositado em contas correntes particulares pelos clientes bancários.

Em 09 de agosto os bancos tiveram a autoridade legal para roubar dinheiro de contas privadas de seus clientes, assim como Jon Corzine teve com MF Global com a decisão no Grupo de Gestão Sentinel.

Com base na decisão, os sistemas de regulação, como a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) e Investidores de Valores Mobiliários Proteção Corporation (SPIC) não vai segurar os recursos de clientes, investimentos, dos depositantes e aposentados que possuem contas em bancos. Na verdade, a FDIC anunciou que a partir de janeiro de 2013, eles vão parar de segurar todos os depósitos. Da estimativa de US $ 1,6 trilhão em depósitos, e uma medida de 85-90% nas mãos dos mega-bancos, grandes depositantes são esperados para fechar suas contas, devido à falta de segurança.

O dinheiro em depósitos serão canalizados através do Tesouro dos EUA para títulos de curto prazo.Espera-se que o Tesouro dos EUA vai oferecer taxas de juros negativas e esta combinação vai certamente provocar uma corrida aos bancos que vai colocar a Espanha ea Grécia para confundir.

Por solicitação do Federal Reserve Bank, em 2010 os bancos mega-arquivado planos de contingência em que o governo dos EUA não poderia ajudá-los. Chamado de planos de resolução,que eles descrevem como liquidar ativos bancários sem causar mais danos a um sistema com problemas financeiros. Com a venda de "ativos não essenciais", sem prejudicar os acionistas, protegendo o sistema monetário, os contribuintes e os credores é o trabalho dos mega-bancos que contribuíram apenas para a destruição dos mercados financeiros globais.

Em caso de coação, insolvência ou falência, os bancos poderiam usar os recursos de clientes garantidos para ajudá-los no pagamento de dívidas e empréstimos. Atualmente Bank of America (BoA) tem vendido parte de suas ativos domésticos para garantir capital, enquanto o Citigroup se seguiram.

Ao aderir a iniciativas previstas pelo Conselho de Estabilidade Financeira, esses bancos mega-se, quando aprovar os seus planos de resolução, coordenar com instituições bancárias internacionais e reguladores, em vez de simplesmente implode. 

Enquanto se prepara para o colapso financeiro, os tecnocratas de Wall Street estão também adquirindo armas de fogo, munições e controle sobre as empresas privadas de mercenários como DynCorp e "Blackwater", como autorizado pelo Departamento de Defesa (DoD) directiva 3.025,18.

Recentemente, o ex-corretor de hipotecas do JPMorgan Chase, Morgan Stanley revelou que devido ao seu envolvimento em títulos lastreados em hipotecas e fraudes derivados, eles estão vendendo seus ativos não essenciais. Isto significa que o Morgan Stanley está se tornando insolvente.

Os recentes ataques de falsa bandeira em nossos bancos cai em linha com o cenário que tem vindo à vista por algum tempo. Nos Estados Unidos, apenas anunciando um feriado bancário causaria caos absoluto e não pode haver forças armadas o suficiente dentro das fronteiras dos Estados Unidos para lidar com nossos os tumultos nas ruas. No entanto, os cartéis bancários devem implodir a economia dos EUA, a fim de ganhar a d soberanoEBT - como estão fazendo atualmente na Espanha e na Grécia.

Enquanto isso, há um complô sionista para atacar o Irã por falsas alegações de aquisição de armas nucleares que não existem. Primeiro-ministro israelense Netanyahu foi condenando essa mentiradesde 1992. Vinte anos depois, parece que o governo sionista de Israel, controlado pode apenas ter sua guerra com o Irã, juntamente com o "apoio incondicional" do governo dos EUA.

Enquadrar o Irã para o fracasso do sistema bancário americano do computador mata dois pássaros com uma pedra. Não só os cartéis bancários ser capaz de desligar todos os computadores bancários(e, simultaneamente, desviar o dinheiro restante em contas de seus clientes), mas também usar esse falso ciber-ataque para envolver o público americano contra o Irã e justificar a greve altamente antecipado militar.

Culpando o Irã, os tecnocratas poderia iniciar o desligamento de todos os sistemas de computadores domésticos bancárias, a fim de "limpar" o vírus e reconfigurar seus sistemas. No entanto, esta seria uma falsa bandeira significava para pacificar o público para evitar pânico em massa. Enquanto o público em geral cairiam para a reportagem de capa, os cartéis de bancos simplesmente transferir electronicamente todos os recursos de clientes de private contas correntes para os bancos off-shore onde não poderiam ser tocados e cobrir seus rastros.

O público americano, sendo dito que o Irã foi a culpa pode não motim nas ruas como temos visto em países europeus de tarde. Não haveria apoio total para a guerra com o Irã se este esquema pode ser puxado para fora. Os tecnocratas não só poderia falir América, mas também, simultaneamente, evitar uma exposição social e colapso da sociedade, porque os iranianos seria a culpa.

O plano é perfeito. Tudo o que temos a fazer é não ser enganado e usar os distúrbios recentes em Espanha como um barómetro de como podemos levar este país de volta dos sionistas e os cartéis bancários.

Fonte: http://occupycorporatism.com/mega-banks-plan-to-steal-your-money-and-blame-fake-muslim-cyber-attack/

Os ZUMBIS-ROBÔS da DARPA: Experimentos humanos para criar super-soldados militares


Não quero ser taxado de alienado, e misturar "ficção" (será só ficção?) de filme com a realidade... Mas...

DARPA = Umbrella Corporation?

Será que eles estão criando um EXÉRCITO DE ZUMBIS-ROBÔS?

A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) tem um orçamento 2 bilião dólares anualmente para pesquisa na criação de um super-soldado, bem como o desenvolvimento de uma força de uma polícia composta por robôs. Trabalhando com o genoma humano, a DARPA pretende manipular os genes certos para "melhorar" o ser humano. Na experimentação, a DARPA e o complexo militar industrial farmacêutica está usando habilidades naturais que são reforçadas ou modificados por meio de engenharia genética. Alguns dos feitos médicos da DARPA e de melhorar a capacidade de soldados militares para regenerar membros destruídos em batalha, isso é sério não é mais ficção cientifica.

O Departamento de Defesa (DOD) espera "aumentar" a capacidade de um soldado para "matar sem cuidado ou remorso, e não mostra nenhum medo, poder lutar batalha após batalha sem fadiga e geralmente se comportam mais como uma máquina do que um homem."Os cientistas estão pesquisando a construção de soldados que não sentem terror, e não sofrem de fadiga como testes sobre a fiação do cérebro humano são promovidos por Jonathan Moreno, professor de bioética da Universidade da Pensilvânia. Moreno está trabalhando com o Departamento de Defesa no entendimento da neurociência. O Pentágono destinou US $ 400 milhões para pesquisa.

Estudo mais aprofundado poderia ser passado para o público em geral, a fim de maximizar os lucros, bem como melhorar a eficácia do medicamento. De acordo com Joel Garreau, professor da Universidade do Arizona, a DARPA está aprendendo a modificar geneticamente gordura humana e transforma - la em energia pura pela religação do interruptor metabólico que poderia de criar soldados que necessitam de menos comida. 



Transhumanismo

Além de modificar geneticamente o genoma humano, as elites globais estão obcecados com a fusão do homem/maquina e principalmente alcançaram a imortalidade. Baseando avanços na pesquisa científica, o Programa 2045 que tem como objetivo até 2045 dar a imortalidade ao ser humano, vai criar "uma nova visão de desenvolvimento humano que atenda a humanidade enfrenta hoje desafios globais, a realização da possibilidade de uma extensão radical da vida humana por meio da tecnologia cibernética, bem como a formação de uma nova cultura associada a essas tecnologias."

Os globalistas do Programa 2045 afirmam que a humanidade "está necessitando de uma nova estratégia evolutiva", que consiste de um equilíbrio entre a complexidade dos avanços tecnológicos e da aceleração dos processos informativos para expandir do ser humano, limitado primitivo para um altamente auto- organizado, tecnológico e de inteligência superior.

O Projeto para o Novo Século Americano (PNAC) publicou um documento intitulado Reconstruindo as defesas da América em 2000, uma estratégia para a hegemonia norte-americana no futuro próximo, a identificação de "áreas problemáticas" do mundo e aconselhar a mudança de regime dos governos desfavoráveis ​​para que, no acabar com as nações do mundo serão unificados sob a bandeira da democracia americana.

A revelação do "eixo do mal" o ex-presidente dos EUA, George Bush uma política definida americano sob as orientações do PNAC, com a identificação do Irã, Iraque e Coréia do Norte, que é, literalmente, mencionado no PNAC como governos que exigem uma mudança de regime.No PNAC, os globalistas têm descrito o uso de aprimoramento científico e ensaios clínicos transformar as forças armadas norte-americanas em "cobaias" para o avanço de um super soldado .

Enquanto Roger Pitman , professor de psiquiatria na Universidade de Harvard está experimentando com propranolol que é um bloqueador beta, que é acreditado para apagar "lembranças terríveis", os soldados são submetidos a mais estudos, servindo para aliviar os efeitos psicológicos da guerra.Moreno explica: "O problema é: o que mais eles estão bloqueando quando eles fazem isso? Não queremos uma geração de veteranos que retornam da guerra sem culpa ?".Allan Snyder, professor de neurociência na Austrália, tem trabalhado para entender como a estimulação magnética transcraniana (TMS) pode afetar processamento mental superior com o uso de campos magnéticos para promover o raciocínio sem restrições.

A Academia dos EUA de Ciências relatou em 2009 que eles esperavam para ser bem sucedido no uso TMS contra soldados para "melhorar capacidades de luta." Moreno revela que capacetes TMS poderia ser usado em campos de batalha para expandir conhecimentos técnicos de um soldado e se tornar mais proficiente atirador e mestres em aplicar os exercícios de treinamento.

Occupy corporatism

Fonte: http://www.midiailluminati.com/

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oficina G3 - Meus Próprios Meios by Emmanuel Nunes (Drum Cover)

Free Or Crazy - Alexandre Aposan by Saulo Dornellas

[Entrevista] Fernandinho fala sobre ministério, música gospel e expectativas em torno do CD “Teus Sonhos”. Confira


[Entrevista] Fernandinho fala sobre ministério, música gospel e expectativas em torno do CD “Teus Sonhos”. Confira
O cantor Fernandinho, que recentemente lançou o CD “Teus Sonhos”, concedeu entrevista exclusiva ao Gospel+, falando sobre diversos assuntos ligados ao ministério e projetos.
No nosso bate papo, o cantor falou sobre como conciliar o ministério pastoral na Segunda Igreja Batista de Campos com a carreira como ministro de louvor, sobre sua relação com Chris Tomlim, influências musicais, projetos para gravar músicas em outros idiomas e expectativas em relação à repercussão do novo álbum, que já no lançamento alcançou a marca de 80 mil cópias vendidas, recebendo certificado de Disco de Platina.
Acompanhe abaixo nossa entrevista exclusiva com Fernandinho:
Fernandinho, na maioria dos seus CDs você inclui Hinos. Existe algum motivo especial para isso?Creio que aquilo que é velho ainda traz frutos para nós – “Na sua velhice darão frutos”, além de ser algo natural, pois estes são hinos que fazem parte da minha historia.
Além de ministrar no Brasil todo e até fora do país, você é pastor na Segunda Igreja Batista de Campos. Como você faz para conciliar as agendas, com o pastoreio e família?Quando comecei a ministrar, meu pastor me disse que se desse certo na igreja, daria certo em qualquer lugar. Durante anos estive a frente junto com minha esposa do ministério com os músicos, hoje não estou diretamente, mas permaneço cuidando de pessoas.
Recentemente, o cantor João Alexandre fez uma forte crítica à música Gospel no Brasil: “Não faço mais parte, definitivamente, nem em número, nem em gênero e nem em grau, do importado movimento gospel”. O que você pensa sobre o movimento Gospel no Brasil atualmente?Sobre o gospel, penso que cada um dará conta naquele dia. Assim como tudo, existem pessoas genuínas e outros falsos, existem coisas excelentes e outras ruins. Mas não posso fazer como alguns que justificam sua ausência na igreja por conta de escândalos e defeitos de outros. Eu não posso fazer isto, pois as virtudes que existem em mim são frutos da graça e eu não sou melhor do que ninguém. Oro para aqueles que trazem vergonha a igreja e ao movimento “gospel”. Deus, na sua infinita misericórdia, os traga de volta.
Na conferência Passion 2012 você ministrou com outros cantores de diversas nacionalidades a música “How Great is our God”. Conte um pouco sobre essa experiência.Fico muito feliz pelo privilégio de conhecer o Chris Tomlin e todo o pessoal do Passion. Fico feliz quando encontro pessoas “famosas”, mas com a simplicidade de Cristo. Tem sido maravilhoso estar nesta conferência ministrando e sendo ministrado.
Existe atualmente algum projeto de gravar músicas em inglês?Já existiu convite, vontade, mas temos pedido ao Senhor para dar frutos na estação própria. Orem por isso, o desejo não parte da vontade de expandir o ministério e sim de algo como “é isto que Deus tem pra mim”, se Ele quer que eu faça, e por isto a espera.
Quais são suas principais influências musicais?Não escuto musica secular, procuro escutar algo que edifique meu espirito, algo que me ajude a vencer. Vivo a procura de canções que vc vê o sobrenatural invadindo técnicas e acordes.
Fale um pouco sobre a sua parceria com a Onimusic e suas expectativas em relação ao novo CD “Teus Sonhos”.Deus colocou a Onimusic em nossa caminhada e tem dado frutos e somos felizes por empenho de todos desde a gerência até os vendedores. Este é o meu tempo lá. Sobre a expectativa, nós fazemos algumas, isto é natural, porém Deus sempre supera e isto tem acontecido com o CD “Teus Sonhos”. Como diz a canção, eles são maiores que os meus.
Qual a sua mensagem para os internautas do Gospel+?Não use Deus pra seus sonhos, deixe Deus usar você para os sonhos dEle. Existe um tempo, um lugar e um jeito todo especial que Ele preparou de antemão para os seus. Celebre a vida abundante, viva pra Ele, se alegre. Viva intensamente pra Deus!
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Vai piorar: Taiwan entra na briga entre China e Japão e também reivindica ilhas Senkaku


Se você pensou que estava complicado quando "apenas" China e Japão estavam disputando a recente escalada de direitos de propriedade sobre a quem pertence aquelas três rocha particular no Mar da China Oriental, a ser, doravante chamado de Ilhas Senkaku para simplificar, porque as coisas estão prestes a ficar muito mais confusas, aqui vem de Taiwan , também conhecida como a República da China, para não ser confundidoa com a República Popular da China, pela simples razão de que a última oficialmente se afirma ser a única representação legal da China e ativamente afirma Taiwan estar sob a sua soberania, negando a situação e a existência de Taiwan como um Estado soberano (ainda que beneficia de um apoio dos EUA), para também apostar sua reivindicação sobre a disputadas Ilhas Senkaku .

Ele tem feito isso de uma maneira muito confusa: ao replicar o que a China fez alguns dias atrás, quando uma "armada" de 1000 barcos de pesca partiram em uma direção desconhecida e que o gatilho da mídia feliz assumiu imediatamente que foi em direção as Senkaku. Posteriormente, descobriu-se que este não era o caso e, como já relatado , "temporada de pesca e que a China bloqueia todos os anos, em junho-setembro no Mar da China Oriental, onde as ilhas estão localizadas. Este ano, a proibição foi levantada no domingo. "Em suma, o (PR) barco da China de pesca amrada não estava indo em direção aos Senkakus. ” Taiwan no entanto, não recebeu o memorando, e como reportagens da NKH, "várias dezenas de barcos de pesca de Taiwan têm partido para as ilhas disputadas Senkaku no Mar da China Oriental, para reivindicar acesso às zonas de pesca."



Então, para resumir: um país que a China reivindica não existe e está sob seu próprio controle soberano, replicou o que achava que era (PR) movimento estratégico da China para recuperar as ilhas Senkaku (que era nada do tipo), e está enviando o seu próprio barco de pesca armada para recuperar ilhas cuja propriedade envia Japão e (RP da ) China à beira de uma guerra diplomática mais do que simples. A única coisa que poderia fazer isso mais confuso é se alguém descobrisse títulos cedentes de propriedade das Senkakus para o Japão, a República Popular da China e ou a República da China, ao mesmo tempo, e assinada por Linda Green.
De NHK :
Mais de 70 barcos de pesca de uma cooperativa no nordeste de Taiwan estabelecido segunda-feira à tarde, banners elevação alegando que as ilhas pertencem a Taiwan, e que os direitos de soberania de Taiwan e da pesca deve ser protegida.
A cooperativa está protestando compra a compra pelo Japão de três das ilhas Senkaku na cadeia de um proprietário privado no início deste mês. A cooperativa diz que as águas que cercam as ilhas têm sido um importante ponto de pesca de Taiwan.
A cooperativa diz que os barcos serão acompanhados por navios de outras cooperativas ao longo do caminho para as ilhas.
A frota planeja chegar a um ponto a cerca de 40 quilômetros a sudoeste das ilhas pela manhã de terça-feira.
Os barcos são a circular perto das ilhas após a formação em grupos de cinco, com o objetivo de entrar em águas territoriais japonesas.
Mais de 10 navios da Guarda Costeira de Taiwan vão estar na mão para monitorar as atividades da frota de pesca.
Então, quem será o próximo na ordem de reivindicações territoriais - Argentina?
Em curto absoluto de confusão que só pode significar uma coisa - sente e desfrute. É hora de pipoca.

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/09/vai-piorar-taiwan-entra-na-briga-entre.html#ixzz27arCqlfM

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eurocolapso: BCE está em PÂNICO, enquanto o presidente tcheco adverte que o FIM da democracia é IMINENTE


Por Tyler Durden

Se alguém pensou que o sangue ruim entre a Alemanha e o resto do proletariado insolvente, também conhecido como a parte da zona euro, que está sem dinheiro (a maior parte), e que foi agora confirmada vai apoiar Obama (uma pergunta que o quid para quo particular é que, apesar de estarmos certos de que vamos descobrir logo em Dezembro), o colapso total do estado neo-vassalo grego da agenda globalista, não obstante, tinha ido embora, aqui vem o ex-economista-chefe do BCE Juergen Stark para dissipar tais ilusões . Em uma entrevista ao austríaco Die Presse , o ex-banqueiro disse que todos, sem um PhD entender muito bem: "A ruptura veio em 2010 e Até aí então tudo correu bem ...". Então, o BCE começou a assumir um novo papel, a cair em pânico....

Juntamente com outros bancos centrais, o BCE está a inundar o mercado, colocando a questão não só sobre a forma como o BCE vai ter seu dinheiro de volta, mas também como o excesso de liquidez criado pode ser absorvido globalmente. " "Isso não pode ser resolvido apertando um botão. Se a economia global se estabilizar, o potencial para a inflação cresceu enormemente ... Ele cedeu à pressão de fora ... a pressão de fora da Europa" Por que, o que banco com sede na 200 West , NY, ele poderia estar se referindo a?
De Telegraph :
Ele acrescentou que o "pânico" sobre a quebra da zona do euro se era "absurdo", mas que a única maneira de acabar com a crise foi para os Estados membros a reduzir suas dívidas e aplicar reformas estruturais para impulsionar o crescimento econômico.
"Os governos têm reconhecido que o retorno à disciplina orçamental é indispensável. Mercados focaram muito mais sobre se os estados serão capazes de satisfazerem as suas dívidas no prazo de cinco anos", disse ele.
Sr. Stark saiu no final de 2011, seguindo os passos do ex-chefe do Bundesbank, Axel Weber, que renunciou no início do ano do banco central da Alemanha por causa de mal-estar sobre as políticas do BCE.
Sucessor de Jens Weidmann Weber foi o único membro da definição de políticas do BCE conselho diretor a votar contra novo programa do banco no início deste mês.
"Os argumentos de Weidmann ... não deve ser levado a luz", disse o Sr. Stark Die Presse. "A maneira em que sua posição foi publicamente comentada pela liderança BCE cruzou a linha de justiça."
E por falar em aquisição contínua do mundo por alguns bancos não tão bons, um forte alerta que o advento de influências globalistas (ou seja, os banqueiros) está levando a Europa e que a "destruição da democracia na Europa está em sua fase final" não vem de algum blog europeu (ou americano ... ou do Zimbabwe), mas do presidente de 71 anos da República Checa, alguém que certamente sabe sobre a diferença entre comunismo e democracia, Vaclav Klaus.Em uma entrevista ao The Sunday Telegraph ", Václav Klaus avisa que" duas caras "políticass, incluindo os conservadores, abriram a porta para um super-Estado da UE, dando-se na democracia, em um vôo de prestação de contas e responsabilidade para com seus eleitores". Precisamos pensar sobre como restaurar a nossa soberania . Isso é impossível em uma federação. " A UE deve se mover em uma direção oposta ", disse ele."
Infelizmente, o que também é impossível em uma Federação é para uma entidade bancária controlada para fornecer dinheiro fora do ar, ou seja, a dívida pública, o que dilui a "moeda comum", no processo de preservação a ilusão de que o crescimento do crédito movido (a única tipos o mundo já viu desde o advento da Reserva Federal) pode continuar para sempre, quando na realidade tudo o que está acontecendo é a diluição da soberania em andamento ao lado da destruição de moedas individuais. Isto é precisamente o que o status quo, ou seja, a empresa referida sede na 200 West, quer.
E o que o status quo quer sempre se, na ausência de uma revolução.
Voltar para Klaus :
Falando em Castelo de Hradcany, um complexo de edifícios majestosos que se eleva acima de Praga, e é um símbolo de identidade nacional checo, Klaus descrito chamada de Durão Barroso para uma federação, rapidamente seguido pela intervenção alemã liderada, como um importante ponto de viragem.
"Esta é a primeira vez que ele reconheceu as ambições reais de protagonistas de hoje de um maior aprofundamento da integração europeia. Até hoje, as pessoas, como Durão Barroso, realizada essas ambições em segredo do público europeu", disse ele. "Eu tenho medo de que Durão Barroso tem a sensação de que é a hora certa para anunciar tal desenvolvimento absolutamente errado.
"Eles pensam que estão a finalizar o conceito de Europa, mas no meu entendimento eles estão destruindo isso."
Presidente Klaus, 71, é um dos mais experientes da Europa políticos conservadores, ele serviu como primeiro-ministro de seu país por duas vezes, depois de ganhar as eleições nacionais e irá completar seu segundo mandato como Presidente checo próximo ano.
Freqüentemente referido como o "Margaret Thatcher da Europa Central", Klaus nasceu em Praga ocupada pelos nazistas, desempenhou um papel-chave na Revolução de Veludo de 1989 que derrubou o comunismo e tornou-se fundador do Partido Democrático Cívico Checo, que permaneceu no governo para a maioria da independência da República Checa.
Ele relutantemente recomendado Checa República da filiação à UE em 2004 e, cinco anos mais tarde, foi o último chefe de Estado europeus a assinar o Tratado de Lisboa, atrasando assinatura, sob intensa pressão internacional, até que todos os recursos legais e constitucionais haviam sido esgotados contra ele em seu país . "Nós fomos entrar na União Europeia, não uma federação em que se tornaria uma província sem sentido", disse ele.
... "Quando se trata de as elites políticas no topo dos países, é verdade, eu sou isolado", disse ele. "Especialmente após nossa experiência comunista, como sabemos, muito forte e, possivelmente, mais do que as pessoas na Europa Ocidental, que o processo de democracia é mais importante do que o resultado.

"É uma ironia da história, eu nunca teria assumido em 1989, de que eu estaria fazendo isso agora: que seria o meu papel de pregar o valor da democracia."
Ainda mais irônico do que o retorno da empresa controlada estatismo sob o disfarce do socialismo, será o retorno do fascismo, cujo neo-variantes já estão exibindo-se em países como a Grécia.
Mas mais do que isso em alguns meses, quando outros países europeus ficar doente e cansado da oligarquia banqueiro e perceber que realmente não há partido que representa os povos em um mundo em que a democracia é apenas uma miragem.
E assim, mais uma vez, os aspectos mais terríveis da história da humanidade vai se repetir, só que desta vez com armas muito mais potentes e destrutivos para impor a superioridade ideológica um, ou, neste caso, para preservar um Global Equity parcela onde a riqueza legado seja preservado, e que, em qualquer universo paralelo normal teria muito que foi exterminada .Assim que o imperador "democrático" é exposto como tendo nenhuma roupa por mais do que apenas aqueles que ainda não estão com medo de dizer a verdade.

Fonte: http://www.zerohedge.com e http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Começou a ADORAÇÃO ao Falso MESSIAS?


Começou a adoração ao Falso messias?


A mídia globalista apresentou apenas o lado “divertido” do novo casal real. Afinal, eles foram apenas fazer um passeio e ficar dançando com os nativos de Tuvalu? Tuvalu é um país (se é que pode chamar assim) com aproximadamente 12.000 habitantes, mas mesmo assim o Inglaterra e o Brasil estão muito interessados nesse local.

Tuvalu significa grupo dos oito que representa as oito micro ilhas habitadas, porém esse pequeno país é formado por 9 atóis (uma espécie de ilha). A sua bandeira é formada pela Bandeira da Inglaterra, nação que tem o controle por lá, e por nove estrelas que representam os atóis. Olhando para essa bandeira podemos observar que o candidato ao cargo de executivo mundial foi brincar de mestre eleito dos nove na ilha, uma forma usada pela maçonaria que é conhecida na Bíblia como a besta de 10 chifres.

William foi recebido como rei e carregado por vários negros em uma liteira . Isso nos faz voltar ao tempo em que esse meio de transporte era usado pelas elites mundiais, os amos, que adoravam ser carregados por animais ou escravos. Um detalhe que chama a atenção é uma espécie de águia no seu “trono”, sendo que ele está acima dela. Isso representa uma clássica alusão sobre a superioridade da Inglaterra com os EUA.

Ver esse garoto sendo transportado pelos nativos mostra a sua suposta “superioridade racial” (Hitler iria gostar de ver isso) e também a vontade de ser adorado como um deus, pois a cena “divertida” de humilhação lembra muito uma procissão católica.

E assim, a cada dia William tem se esforçado para se encaixar na profecia abaixo:

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.” (Daniel 11 : 36)

Embora a recepção de William pareça algo relacionado com o catolicismo, Tuvalu possui mais de 90 % da sua população votada para a igreja protestante congregacional. Tamanha é a cegueira da igreja, não só desse país, mas muitas vão acabar carregando o anticristo nas suas costas como escravos dizendo que estão felizes.

Esse é o tipo de igreja que o cristo cósmico Baha’u’llah projetou para o cristianismo, uma igreja que lutará para voltar a vida tribal e primitiva que é o sonho de todos os aderentes da nova era. Esse tipo de ensinamento encontra-se em algumas leis como a descrita abaixo. Embora ela fale do uso de pelos animais durante o culto em uma igreja, a sua essência refere-se ao futuro de um mundo com tribos


Depois do Reino Unido, agora avistado no Brasil! Objeto não identificado intriga moradores de Alagoas e Pernambuco


 
Depois do Reino Unido agora é no Brasil que foi avistado objeto (bola de fogo) caindo dos céus...

O que está acontecendo lá em cima?

Um objeto não identificado foi visto por milhares de pessoas no céu de Alagoas e Pernambuco na noite de sábado, entre 19h30 e 20h00. As testemunhas registraram o fenômeno nas redes sociais.

Relatos no Facebook informam que o objeto atravessou o céu em chamas. Uma suposta foto do objeto, que já é considerado por muitos um meteorito, circula na rede social.



Segundo o site TudonaHora, alguns internautas dizem que a “bola de fogo” irradiou tanta luminosidade que clareou os prédios da orla do município pernambucano Casa Caiada, em Olinda.

Internautas dizem ter observado o fenômeno nas praias de Maragogi, Barra de São Miguel, Maceió, Recife e outros municípios. Alguns contam que tiveram medo de se tratar do fim do mundo, outros acreditaram ser um óvni.

Via: http://ianoticia.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Líderes europeus querem um único exército, uma única polícia e um único presidente para a Europa



Alemanha, França e nove dos países mais poderosos da Europa pediram um presidente eleito da União Europeia e o fim do veto britânico sobre a política de defesa, num plano radical para o futuro do continente.

Num documento dado a conhecer após uma reunião entre os 11 ministros de Assuntos Exteriores em Varsóvia, o bloco traçou uma visão do “futuro da Europa”.



Assim como a petição de um só chefe de Estado eleito para Europa, o bloco exigiu uma nova política de defesa, sob o controle de um ministério pan-exterior da UE sob o mando da baronesa Ashton, que “a longo prazo poderia implicar um exército europeu“.


Com o fim de “prevenir que um único Estado membro tenha a possibilidade de obstruir iniciativas”, em referência à oposição britânica a um exército europeu, o grupo liderado pela Alemanha exigiu um fim aos vetos nacionais existentes em matéria de política exterior e de defesa. Isto daria à UE a faculdade de impôr uma decisão sobre Gran Bretanha se tivesse o apoio da maioria dos outros países.


O bloco também chamou a uma nova força policial europeia que patrulhará as fronteiras exteriores de Schengen sem passaporte e um visto de zona única europea.


O plano, que conta com o respaldo da Alemanha, França, Itália, Espanha, Polônia, Holanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo e Portugal, é provável que acelere a convocatória de um referéndum britânico sobre a adesão à UE.

O documento propõe também poderes para o Parlamento Europeu e a divisão da UE, mediante a criação de uma nova sub-câmara parlamentar para os 17 países da zona euro.

Numa declaração conjunta, Guido Westerwelle e Radek Sikorski, os ministros de Assuntos Exteriores da Alemanha e Polônia, pediram a criação de um único presidente da UE, que executaría e supervisionaria cumbres regulares, e eleito diretamente pelos votantes numa votação paneuropeia “no mesmo dia em todos os estados membros”.


“Para que Europa seja um ator verdadeiramente forte e um líder global necessita uma forte estrutura institucional”, disse Westerwelle, e o Sr. Sikorski. “Se necessita um presidente eleito diretamente que pessoalmente nomeie os membros de seu “governo europeu“.


Os 11 países também pediram que as mudanças nos tratados europeus, no futuro se adotem e apliquem “por maioria super-qualificada dos estados membros da UE” ao invés de por unanimidade, o que significa que os tratados já não poderiam ser bloqueados por votos “não” nos referendos.

O documento seguinte à petição na semana passada feita pelo presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, para que a UE se converta numa “federação” e após o aumento das petições em Gran Bretanha de um referéndum sobre qualquer novo tratado europeu ou constituição.


Um porta-voz do governo britânico disse: “Esta é uma contribuição ao debate que acaba de começar. O Reino Unido desempenhará um papel pleno e ativo nesse debate”.


Nigel Farage, líder do Partido pela Independência do Reino Unido, descreveu as propostas que surgiram em resposta à crise da eurozona, como um “novo assentamento europeu”. Ele disse que era “totalmente hostil às esperanças e aspirações deste país” e que era “o momento de oferecer às pessoas uma opção a nossa adesão à UE”.


Comentário do blog:

Um único governante, um único exército e uma única polícia. Os passos para o Governo Mundial são esses, já começaram pela Europa. Falta agora uma única moeda(chip subcutâneo?) e um único banco controlando tudo. E teremos a Nova Ordem Mundial tão citada na internet.

A conspiração para o estabelecimento de um Governo Mundial está descarada com esta notícia, criam as “crises” para depois vir com a “solução” deles, um plano que há décadas sociedades secretas vêm construindo e executando em doses homeopáticas para que as massas não percebam.