sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os ZUMBIS-ROBÔS da DARPA: Experimentos humanos para criar super-soldados militares


Não quero ser taxado de alienado, e misturar "ficção" (será só ficção?) de filme com a realidade... Mas...

DARPA = Umbrella Corporation?

Será que eles estão criando um EXÉRCITO DE ZUMBIS-ROBÔS?

A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) tem um orçamento 2 bilião dólares anualmente para pesquisa na criação de um super-soldado, bem como o desenvolvimento de uma força de uma polícia composta por robôs. Trabalhando com o genoma humano, a DARPA pretende manipular os genes certos para "melhorar" o ser humano. Na experimentação, a DARPA e o complexo militar industrial farmacêutica está usando habilidades naturais que são reforçadas ou modificados por meio de engenharia genética. Alguns dos feitos médicos da DARPA e de melhorar a capacidade de soldados militares para regenerar membros destruídos em batalha, isso é sério não é mais ficção cientifica.

O Departamento de Defesa (DOD) espera "aumentar" a capacidade de um soldado para "matar sem cuidado ou remorso, e não mostra nenhum medo, poder lutar batalha após batalha sem fadiga e geralmente se comportam mais como uma máquina do que um homem."Os cientistas estão pesquisando a construção de soldados que não sentem terror, e não sofrem de fadiga como testes sobre a fiação do cérebro humano são promovidos por Jonathan Moreno, professor de bioética da Universidade da Pensilvânia. Moreno está trabalhando com o Departamento de Defesa no entendimento da neurociência. O Pentágono destinou US $ 400 milhões para pesquisa.

Estudo mais aprofundado poderia ser passado para o público em geral, a fim de maximizar os lucros, bem como melhorar a eficácia do medicamento. De acordo com Joel Garreau, professor da Universidade do Arizona, a DARPA está aprendendo a modificar geneticamente gordura humana e transforma - la em energia pura pela religação do interruptor metabólico que poderia de criar soldados que necessitam de menos comida. 



Transhumanismo

Além de modificar geneticamente o genoma humano, as elites globais estão obcecados com a fusão do homem/maquina e principalmente alcançaram a imortalidade. Baseando avanços na pesquisa científica, o Programa 2045 que tem como objetivo até 2045 dar a imortalidade ao ser humano, vai criar "uma nova visão de desenvolvimento humano que atenda a humanidade enfrenta hoje desafios globais, a realização da possibilidade de uma extensão radical da vida humana por meio da tecnologia cibernética, bem como a formação de uma nova cultura associada a essas tecnologias."

Os globalistas do Programa 2045 afirmam que a humanidade "está necessitando de uma nova estratégia evolutiva", que consiste de um equilíbrio entre a complexidade dos avanços tecnológicos e da aceleração dos processos informativos para expandir do ser humano, limitado primitivo para um altamente auto- organizado, tecnológico e de inteligência superior.

O Projeto para o Novo Século Americano (PNAC) publicou um documento intitulado Reconstruindo as defesas da América em 2000, uma estratégia para a hegemonia norte-americana no futuro próximo, a identificação de "áreas problemáticas" do mundo e aconselhar a mudança de regime dos governos desfavoráveis ​​para que, no acabar com as nações do mundo serão unificados sob a bandeira da democracia americana.

A revelação do "eixo do mal" o ex-presidente dos EUA, George Bush uma política definida americano sob as orientações do PNAC, com a identificação do Irã, Iraque e Coréia do Norte, que é, literalmente, mencionado no PNAC como governos que exigem uma mudança de regime.No PNAC, os globalistas têm descrito o uso de aprimoramento científico e ensaios clínicos transformar as forças armadas norte-americanas em "cobaias" para o avanço de um super soldado .

Enquanto Roger Pitman , professor de psiquiatria na Universidade de Harvard está experimentando com propranolol que é um bloqueador beta, que é acreditado para apagar "lembranças terríveis", os soldados são submetidos a mais estudos, servindo para aliviar os efeitos psicológicos da guerra.Moreno explica: "O problema é: o que mais eles estão bloqueando quando eles fazem isso? Não queremos uma geração de veteranos que retornam da guerra sem culpa ?".Allan Snyder, professor de neurociência na Austrália, tem trabalhado para entender como a estimulação magnética transcraniana (TMS) pode afetar processamento mental superior com o uso de campos magnéticos para promover o raciocínio sem restrições.

A Academia dos EUA de Ciências relatou em 2009 que eles esperavam para ser bem sucedido no uso TMS contra soldados para "melhorar capacidades de luta." Moreno revela que capacetes TMS poderia ser usado em campos de batalha para expandir conhecimentos técnicos de um soldado e se tornar mais proficiente atirador e mestres em aplicar os exercícios de treinamento.

Occupy corporatism

Fonte: http://www.midiailluminati.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário