sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ataque financeiro de falsa bandeira: Através de mega-bancos, Elite planeja FALSO ataque cibernético muçulmano para ROUBAR seu dinheiro


Senador e auto-proclamado sionista Joseph Lieberman declarou que era o Irã que cyber-atacou Bank of America e JPMorgan Chase em 2011 e começou com mais freqüência este ano. Lieberman, como o presidente da Segurança Interna e Assuntos Governamentais Comitê afirma que o ataque foi rejeitada financeira do estado, patrocinado filme anti-muçulmano circulando as graças do Oriente Médio para CIA-operativas da Al-Qaeda.

Lieberman explica: "Eu não acredito que estes foram apenas hackers. Acredito que isso foi feito pelo Irã e pela força Qods, que tem o seu próprio desenvolvimento da capacidade de ataque cibernético.E eu creio que foi em resposta às sanções econômicas cada vez mais fortes de que os Estados Unidos e nossos aliados europeus puseram em instituições financeiras iranianas ".

O governo dos EUA está plantando a semente de propaganda que de acordo com a "altamente confidenciais" documentos fornecidos pelo Chiefs Participe da Inteligência Pessoal da Direcção confirmar que hackers iranianos estão cometendo ataques cibernéticos contra as instituições financeiras dos EUA.


Este relatório assegura que os mega-bancos dos EUA são um "alvo válido" do iraniano "Cyber ​​Army".No entanto, os atacantes usaram um fórum conhecido que é utilizado pela CIA Anônimo controlada a emissão de ameaças e se gabar de seus sucessos.

O momento do recém-formado "digital al-Qaeda" e expressou sua raiva sobre a sua produção de filme anti-muçulmanos são questionáveis, considerando a forma como o governo dos EUA e de Israel estão preparando o palco para uma guerra com o Irã justificado. Este grupo de hackers falsa ameaça outros países controlados pelo regime sionista, como a França, Alemanha e Grã-Bretanha.acordo com o grupo de bandeira falsa: "O exército foi formado recentemente e já começou a trabalhar como uma equipe, depois que usamos para trabalhar individualmente . As operações de hackers são, naturalmente, uma resposta à ofensa contra o profeta, a paz ea bênção estejam com ele. "

Radware, uma empresa de segurança, analisou os ataques e concluiu que a alegada iraniano sem nome, sem rosto ciber exército acusado de atacar BoA e JPMorgan Chase não realizar o ataque.

Esta semana, o Wells Fargo & Co. elevou as suas medidas de segurança cibernética após ser atacado por um grupo, sem nome sem rosto chamando-se Fighters Cyber ​​Izz ad-Din al Qassam.Wells Fargo anunciou em uma declaração formal: "Pedimos desculpas aos clientes que podem estar enfrentando problemas de acesso intermitente à banca wellsfargo.com e online. Estamos trabalhando para resolver rapidamente este problema. "

Reclamações de clientes incluía dificuldade log-in, bem como páginas não carregar corretamente.

Fighters cibernéticos de Izz ad-Din al Qassam afirmou que o ataque foi de retaliação para o filme anti-muçulmano produzido pelo governo dos EUA.

De acordo com a Casa Representante Mike Rogers, o filme anti-muçulmano foi lançado para cobrir o governo dos EUA de envolvimento no atentado e morte do embaixador dos EUA, Christopher J. Stevens na mão do patrocinado pela CIA al-Qaeda.

O filme em questão é realmente um reboque 14 minutos escrito, produzido e dirigido por Sam Bacile, aka Nakoula Basseley Nakoula que é um informante do FBI , um cidadão israelense e pastoso usado pelo regime sionista, a fim de facilitar uma revolta islâmica fabricado de falso tensão no Oriente Médio.

Assim como as ameaças de falsa bandeira bomba chamados por membros anônimos da Al-Qaeda no início deste mês, esta ameaça bancário tem o Mar Hallks de uma bandeira falsa patrocinado pelo Estado para enervar o público americano, mascarar uma implosão planejada da economia dos EUA através do roubo final dos cartéis bancários: o dinheiro depositado em contas correntes particulares pelos clientes bancários.

Em 09 de agosto os bancos tiveram a autoridade legal para roubar dinheiro de contas privadas de seus clientes, assim como Jon Corzine teve com MF Global com a decisão no Grupo de Gestão Sentinel.

Com base na decisão, os sistemas de regulação, como a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) e Investidores de Valores Mobiliários Proteção Corporation (SPIC) não vai segurar os recursos de clientes, investimentos, dos depositantes e aposentados que possuem contas em bancos. Na verdade, a FDIC anunciou que a partir de janeiro de 2013, eles vão parar de segurar todos os depósitos. Da estimativa de US $ 1,6 trilhão em depósitos, e uma medida de 85-90% nas mãos dos mega-bancos, grandes depositantes são esperados para fechar suas contas, devido à falta de segurança.

O dinheiro em depósitos serão canalizados através do Tesouro dos EUA para títulos de curto prazo.Espera-se que o Tesouro dos EUA vai oferecer taxas de juros negativas e esta combinação vai certamente provocar uma corrida aos bancos que vai colocar a Espanha ea Grécia para confundir.

Por solicitação do Federal Reserve Bank, em 2010 os bancos mega-arquivado planos de contingência em que o governo dos EUA não poderia ajudá-los. Chamado de planos de resolução,que eles descrevem como liquidar ativos bancários sem causar mais danos a um sistema com problemas financeiros. Com a venda de "ativos não essenciais", sem prejudicar os acionistas, protegendo o sistema monetário, os contribuintes e os credores é o trabalho dos mega-bancos que contribuíram apenas para a destruição dos mercados financeiros globais.

Em caso de coação, insolvência ou falência, os bancos poderiam usar os recursos de clientes garantidos para ajudá-los no pagamento de dívidas e empréstimos. Atualmente Bank of America (BoA) tem vendido parte de suas ativos domésticos para garantir capital, enquanto o Citigroup se seguiram.

Ao aderir a iniciativas previstas pelo Conselho de Estabilidade Financeira, esses bancos mega-se, quando aprovar os seus planos de resolução, coordenar com instituições bancárias internacionais e reguladores, em vez de simplesmente implode. 

Enquanto se prepara para o colapso financeiro, os tecnocratas de Wall Street estão também adquirindo armas de fogo, munições e controle sobre as empresas privadas de mercenários como DynCorp e "Blackwater", como autorizado pelo Departamento de Defesa (DoD) directiva 3.025,18.

Recentemente, o ex-corretor de hipotecas do JPMorgan Chase, Morgan Stanley revelou que devido ao seu envolvimento em títulos lastreados em hipotecas e fraudes derivados, eles estão vendendo seus ativos não essenciais. Isto significa que o Morgan Stanley está se tornando insolvente.

Os recentes ataques de falsa bandeira em nossos bancos cai em linha com o cenário que tem vindo à vista por algum tempo. Nos Estados Unidos, apenas anunciando um feriado bancário causaria caos absoluto e não pode haver forças armadas o suficiente dentro das fronteiras dos Estados Unidos para lidar com nossos os tumultos nas ruas. No entanto, os cartéis bancários devem implodir a economia dos EUA, a fim de ganhar a d soberanoEBT - como estão fazendo atualmente na Espanha e na Grécia.

Enquanto isso, há um complô sionista para atacar o Irã por falsas alegações de aquisição de armas nucleares que não existem. Primeiro-ministro israelense Netanyahu foi condenando essa mentiradesde 1992. Vinte anos depois, parece que o governo sionista de Israel, controlado pode apenas ter sua guerra com o Irã, juntamente com o "apoio incondicional" do governo dos EUA.

Enquadrar o Irã para o fracasso do sistema bancário americano do computador mata dois pássaros com uma pedra. Não só os cartéis bancários ser capaz de desligar todos os computadores bancários(e, simultaneamente, desviar o dinheiro restante em contas de seus clientes), mas também usar esse falso ciber-ataque para envolver o público americano contra o Irã e justificar a greve altamente antecipado militar.

Culpando o Irã, os tecnocratas poderia iniciar o desligamento de todos os sistemas de computadores domésticos bancárias, a fim de "limpar" o vírus e reconfigurar seus sistemas. No entanto, esta seria uma falsa bandeira significava para pacificar o público para evitar pânico em massa. Enquanto o público em geral cairiam para a reportagem de capa, os cartéis de bancos simplesmente transferir electronicamente todos os recursos de clientes de private contas correntes para os bancos off-shore onde não poderiam ser tocados e cobrir seus rastros.

O público americano, sendo dito que o Irã foi a culpa pode não motim nas ruas como temos visto em países europeus de tarde. Não haveria apoio total para a guerra com o Irã se este esquema pode ser puxado para fora. Os tecnocratas não só poderia falir América, mas também, simultaneamente, evitar uma exposição social e colapso da sociedade, porque os iranianos seria a culpa.

O plano é perfeito. Tudo o que temos a fazer é não ser enganado e usar os distúrbios recentes em Espanha como um barómetro de como podemos levar este país de volta dos sionistas e os cartéis bancários.

Fonte: http://occupycorporatism.com/mega-banks-plan-to-steal-your-money-and-blame-fake-muslim-cyber-attack/

Nenhum comentário:

Postar um comentário