Ele tem feito isso de uma maneira muito confusa: ao replicar o que a China fez alguns dias atrás, quando uma "armada" de 1000 barcos de pesca partiram em uma direção desconhecida e que o gatilho da mídia feliz assumiu imediatamente que foi em direção as Senkaku. Posteriormente, descobriu-se que este não era o caso e, como já relatado , "temporada de pesca e que a China bloqueia todos os anos, em junho-setembro no Mar da China Oriental, onde as ilhas estão localizadas. Este ano, a proibição foi levantada no domingo. "Em suma, o (PR) barco da China de pesca amrada não estava indo em direção aos Senkakus. ” Taiwan no entanto, não recebeu o memorando, e como reportagens da NKH, "várias dezenas de barcos de pesca de Taiwan têm partido para as ilhas disputadas Senkaku no Mar da China Oriental, para reivindicar acesso às zonas de pesca."
Então, para resumir: um país que a China reivindica não existe e está sob seu próprio controle soberano, replicou o que achava que era (PR) movimento estratégico da China para recuperar as ilhas Senkaku (que era nada do tipo), e está enviando o seu próprio barco de pesca armada para recuperar ilhas cuja propriedade envia Japão e (RP da ) China à beira de uma guerra diplomática mais do que simples. A única coisa que poderia fazer isso mais confuso é se alguém descobrisse títulos cedentes de propriedade das Senkakus para o Japão, a República Popular da China e ou a República da China, ao mesmo tempo, e assinada por Linda Green.
De NHK :
Mais de 70 barcos de pesca de uma cooperativa no nordeste de Taiwan estabelecido segunda-feira à tarde, banners elevação alegando que as ilhas pertencem a Taiwan, e que os direitos de soberania de Taiwan e da pesca deve ser protegida.
A cooperativa está protestando compra a compra pelo Japão de três das ilhas Senkaku na cadeia de um proprietário privado no início deste mês. A cooperativa diz que as águas que cercam as ilhas têm sido um importante ponto de pesca de Taiwan.
A cooperativa diz que os barcos serão acompanhados por navios de outras cooperativas ao longo do caminho para as ilhas.
A frota planeja chegar a um ponto a cerca de 40 quilômetros a sudoeste das ilhas pela manhã de terça-feira.
Os barcos são a circular perto das ilhas após a formação em grupos de cinco, com o objetivo de entrar em águas territoriais japonesas.
Mais de 10 navios da Guarda Costeira de Taiwan vão estar na mão para monitorar as atividades da frota de pesca.
Então, quem será o próximo na ordem de reivindicações territoriais - Argentina?
Em curto absoluto de confusão que só pode significar uma coisa - sente e desfrute. É hora de pipoca.
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/09/vai-piorar-taiwan-entra-na-briga-entre.html#ixzz27arCqlfM
Nenhum comentário:
Postar um comentário