domingo, 16 de setembro de 2012

Download Gospel Grátis: Banda Freedom disponibiliza músicas e lança clipe “Não vou me calar”


Download Gospel Grátis: Banda Freedom disponibiliza músicas e lança clipe “Não vou me calar”
A Banda Freedom acaba de lançar em seu canal no Youtube o clipe “Não vou me calar”, com direção de Tiago Souza.
O clipe foi produzido pela Aquilavideos, e mostra os músicos da banda num cenário que representa uma construção abandonada.
A Banda Freedom é formada por Wesley Dutra nos vocais, André Dávila no contrabaixo, Samuel de Oliveira na bateria e Roger Franco na guitarra, que por muito tempo guitarrista da banda de apoio de David Quinlan.
Como parte da divulgação de seu trabalho, a banda disponibilizou duas músicas em seu site para download nos formatos MP3 e WAV. Para efetuar o download das músicas “Não vou me calar” e “O Início”, faixa título do CD da banda, acesse este link.
Confira no vídeo abaixo o clipe da Banda Freedom, “Não vou me calar”:
Para mais informações sobre a Banda Freedom, acesse o site oficial: bandafreedom.com.br
Redação Gospel+

Um comentário: