Os estadunidenses estão agora numa Nova Ordem Mundial Nazi-Sionista, e serão vigiados 24hs por dia pelas agências terroristas como CIA, FBI, Mossad e Mi6.
Querem censurar as pessoas que falem sobre sionismo, Nova Ordem Mundial, Aquecimento Global, vacinas, as guerras e genocídios cometidos pelo eixo sionista EUA – Israel. Parece que as leis que querem impôr é uma clara ameaça a liberdade de expressão e um atentado contra a humanidade.
Leia a notícia:
Um flyer desenhado pelo FBI e o Departamento de Justiça para promover os relatórios de atividades suspeitas em cibercafés, lista as ferramentas básicas utilizadas para a privacidade on-line como potenciais sinais de atividade terrorista. O documento, parte de um programa chamado “Comunidades Contra o Terrorismo“, enumera o uso de “anonymizers, portais, ou outros meios para proteger endereço IP“, como um sinal de que uma pessoa poderia estar envolvida em apoiar atividades terroristas. O uso de criptografia também é listado como uma atividade suspeita, juntamente com esteganografia, a prática de utilizar “software para esconder dados criptografados em fotos digitais” ou outras mídias. De fato, o panfleto recomenda que qualquer pessoa “excessivamente preocupado com a privacidade” ou a tentativa de “proteger a tela da vista dos outros” deve ser considerado suspeito e potencialmente envolvida em atividades terroristas.
Registro em uma conta associada a um provedor de internet residencial do serviço (tais como Comcast ou AOL), uma atividade que poderia simplesmente indicar que você está em uma viagem, também é considerado uma atividade suspeita. Vendo qualquer conteúdo relacionado a “táticas militares“, incluindo manuais ou “literatura revolucionária” também é considerado um indicador de potencial de atividade terrorista. Isto significaria que ver uma série de sites, incluindo o que você está neste exato momento, poderia ser interpretado por um funcionário infeliz como uma atividade altamente suspeita e ligando você ao terrorismo.
Os “Indicadores potenciais das atividades terroristas” contidas no panfleto não devem ser interpretadas apenas como um sinal de atividade terrorista e documento assinala que “só porque fala de alguém, ações, crenças, aparência ou modo de vida é diferente, não significa que ele ou ela é suspeita.“. No entanto, muitas das atividades descritas no documento são práticas básicas de qualquer indivíduo preocupado com segurança online ou privacidade. O uso de PGP, VPNs, Tor ou qualquer uma das tecnologias de anonimato e privacidade on-line são diretamente visados pelo panfleto, que é distribuído para as empresas em um esforço para promover a notificação destas atividades.
Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/estado-policial-total-fbi-publica-um.html#ixzz1lXv1Fx3C
Nenhum comentário:
Postar um comentário