sábado, 21 de janeiro de 2012

Barlow Girl: estará no LoveFest 10, nos Estados Unidos


A banda cristã Barlow Girl será a atração musical do LoveFest 10, congresso cristão que ocorre em Arcadia, Califórnia (Estados Unidos). O congresso é um super evento anual que trata dos temas recorrentes do cotidiano dos jovens.
LoveFest 10 acontecerá na igreja Luterana Our Savior de Arcadia e este ano contará com Pam Stenzel, Dr. Micah Parker e a dupla Clint Thomas e Aaron Davis (do Chaos Theory) entre outros. O tema central do congresso é “Design Divino”, com base em Salmos 139:14.
Neste ano serão abordados os temas abstinência, doenças sexualmente transmissíveis, depressão, sexo casual, suicídio, drogas, pornografia e, em todos os casos, as suas consequências. Os assuntos serão debatidos de maneira honesta e aberta, de uma perspectiva cristã.
O congresso ocorrerá entre os dias 11 e 12 de fevereiro deste ano nos Estados Unidos, a inscrição custa 25 dólares por pessoa e é direcionado para jovens acima de 11 anos. A inscrição inclui almoço pela In-n-Out Burger e janta pela Peppers Mexican Restaurant, além de a possibilidade de assistir todas as palestras e, ao final, o aguardado show da banda Barlow Girl.

Para saber mais, acesse o site http://www.lovefestoslc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário