Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.
O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.
PARTE 1:
ResponderExcluirTem muita coisa errada aí. Como quer falar da vinda do Anticristo sem nem citar a Maçonaria no seu post? Amigo, o problema é muito mais grave.
Tem muita coisa errada aí. Como quer falar da vinda do Anticristo sem nem citar a Maçonaria no seu post? Amigo, o problema é muito mais grave.
Os Estados Unidos são uma extensão do poder da "política sionista" de Israel, que à propósito, biblicamente é um estado falso. Ele foi criado por pessoas que estão envolvidas com ocultismo até o pescoço. A ONU, que praticamente criou Israel, é da mesma laia.
É preciso que todo mundo aprenda logo: os Estados Unidos não são uma nação protestante. Não caiam nesse engano. Nos Estados Unidos estão metade dos judeus que existem no mundo. Há os judeus verdadeiros, que seguem a Bíblia e infelizmente há os falsos judeus, envolvidos com ocultismo e a Maçonaria Internacional, que muito infelizmente são esses quem governam os Estados Unidos e também a Inglaterra.
O presidente do Irã não é contra o verdadeiro judaísmo. O Irã tem a segunda maior comunidade judaica do Oriente Médio, só perdendo para o próprio estado de "Israel". Algumas pessoas acham difícil acreditar nessas coisas. Mas te pergunto, como seria possível imagens como essas:
Rabinos judeus aplaudem Ahmadinejad em conferência sobre o Holocausto, realizado em Teerã, 2006: http://www.jailingopinions.com/images/holoconference_tehran_rabbis.jpg
Ahmadinejad encontra rabinos judeus em Nova York: http://iamthewitness.com/img/Ahmadinejad.met.with.a.group.of.Jewish.rabbis.jpg
Judaísmo é diferente de sionismo. É preciso que todos entendam. Judaísmo segue a Bíblia. O sionismo é comandado pelo governo de EUA, UK e "Israel", eles armam guerras e invadem países provocando todo esse caos que há no Oriente Médio. As pessoas simples que vivem lá não querem guerra coisa alguma. Dá uma olhada na campanha que tem no facebook "Israel ama o Irã". Veja essas imagens: http://is.gd/67BHt2
O presidente iraniano é o único que fala a verdade sobre a Palestina. Ninguém tem coragem de fazer isso. Todo mundo fica em cima do muro. A mídia americana, que tem o maior número de judeus SIONISTAS do mundo, vive mentindo, assim como a mídia inglesa. Essas pessoas envergonham os verdadeiros judeus.
Perceba uma coisa: no seu post você cita que o Mahdi vai tentar unir as pessoas no mundo e que esse é o plano do Anticristo. Agora, perceba outra coisa: este não é exatamente o plano da "Organização das NAÇÕES UNIDAS"? A ONU. E esse não é exatamente o plano babilônico, descrito na Bíblia? Pois é, amigo. É exatamente isso! O mundo já está conectado através da grande rede e o engano do anticristo tá pertinho de ser transmitido pela TV, ao vivo e muitos serão enganados. A Bíblia diz que até mesmo alguns escolhidos seriam enganados, se isso fosse possível.
A chance de o anticristo surgir a partir da ONU e dos governos das grandes potências ou das famílias reais, é muito maior. Por que acha que a sede da ONU fica em Nova York? Sabia que o terreno para sua construção foi cedido pela família Rockefeller, que são ocultistas? É por aí que o mundo caminha. Quando Jesus disse que "o mundo inteiro jaz no maligno" ele não tava de zuação. É a situação real mesmo. "Já não falarei mais convosco porque se aproxima o príncipe deste mundo, e ele nada tem em mim." Infelizmente, o mundo está nas mãos do enganador. Não tem como mudar isso, por enquanto.
PARTE 2:
ResponderExcluirContinuando...
É um tema muito pesado e dificilmente as pessoas cristãs aceitam isso, mas é por falta de leitura e interesse no Apocalipse e falta de conhecimento sobre o judaísmo, islã, Bíblia e Oriente Médio, em geral.
As pessoas preferem ficar atrás de "unção financeira", "casamento abençoado", "alcançar uma graça", sendo que a graça nem sequer se alcança, ela se ganha de Deus, sem merecimento, assim como a salvação.
"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam..." Mateus 24:37-39
Da mesma forma, acontece hoje. As pessoas acham que porque tem um iPad ou um iPod nas mãos, pensam que o mundo evoluiu e que um dia vai chegar a "paz" e todo mundo vai ser finalmente feliz. A "paz" já veio e já foi crucificada. A glória da segunda casa é maior que a da primeira. Nossa vida não é aqui. Podem esperar surgir notícias de cura de doenças, assim como alguns dias atrás surgiu a notícia da cura contra o câncer. Um dia todo mundo vai saber que essas doenças foram manipuladas por pessoas, todo esse engano e esse mundo nojento cair. O homem tenta ser igual a Deus, tenta reviver seres humanos, clonar humanos, criar um novo ser. Esse é o mesmo pecado que o anjo Lúcifer cometeu e agora tenta arrastar as pessoas chamanda a magia de ciência.
Assim como nos dias de Noé, será agora de novo. E muitos nem notarão, novamente.