terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EE. UU., O arquiteto da crise econômica global

EE.  UU., O arquiteto da crise econômica global
O final do ano passado foi marcado pela revelação de um scam que mostra que a crise econômica mundial foi artificialmente criada pelo U. S. Federal Reserve, de acordo com pesquisa realizada pela Bloomberg.

De 2007 a 2010, durante o auge da crise econômica, o Federal Reserve (Fed) secretamente deu crédito indevido a bancos privados e empresas realmente vale 16.100.000 milhões, um montante que exceder o montante do PIB anual da maior economia do mundo.

Dados classificados foram obtidos como resultado da auditoria do Estado da Reserva FederalEste é o primeiro teste desse tipo durante a história do centenário da organização e só pode adivinhar quantas operações similares foram implementadas sem investigação ou punição.

A pesquisa foi possível no quadro da reforma dos mecanismos de funcionamento de Wall Street.Através do chamado Dodd-Frank Act e Defesa do Consumidor, os livros foram auditados pelo Fed O estudo foi liderado pelo senador republicano Jim DeMint e Bernie Sanders senador independente.

A banda nos olhos sempre caem inesperadamente 

Os resultados causaram uma reação pela Sociedade Americana de espera sinceramente que o Fed estava totalmente sob controle do Estado e que sua missão era proteger os contribuintes.

Além disso, em uma explosão sem precedentes de generosidade, o Fed deu os bancos privados e outras empresas 660 milhões dólares através de um fundo criado para emergências. Muitos norte-americanos ver esta política por causa da crise financeira grave.

E os empréstimos foram concedidos com taxas de juros extremamente baixos, bem abaixo do nível do mercado, por isso os bancos foram capazes não só para se manter à tona, mas também se beneficiar imensamente com esses créditos. 

Portanto, a receita total dos seis maiores bancos dos EUA hiperlucrativos que receberam esses empréstimos, aumentou 39% nos últimos anos. Isto ocorreu em um contexto de crise.

Será que a crise artificial como uma tentativa de minar a Europa?

No geral, dos 16,1 bilhões de dólares, 3100000000000 foi alocado principalmente em bancos no Reino Unido, Suíça, Alemanha e França.

No entanto, os europeus não estão satisfeitos com as atividades do Fed, que é suspeito de deliberadamente instigado a crise financeira privar muitos países da Europa, em total independência, principalmente os Estados cujos nomes estão contidos Inglês na sigla PIIGS-Portugal, Itália, Irlanda, Grécia e Espanha, os maiores devedores da Europa.

O onipresente Fed

No contexto desta situação, o Fed tem um papel fundamental não só na estrutura, mas Estado supranacional ea emissão de moeda. Mas o corpo é mantido por um círculo de pessoas que podem fazer uso arbitrário das suas competências. 

Além disso, o Federal Reserve gerou 16,1 bilhões de dólares a partir do nada para transferir aos bancos. Desde 1971, o dólar é uma moeda sem suporte em ouro, de modo que o Fed pode emitir qualquer quantia virtual, no entanto, pode render dividendos reais para muitas pessoas.

O sistema imprime dinheiro do nada, então EE. UU. e todo mundo tem esse dinheiro pagando taxas de juros. Além disso, o Fed tem os seus representantes em várias instituições financeiras globais exercer alguma influência lá.

Estas organizações praticam "chantagem política e econômica" de regiões inteiras e estão financiando as guerras e outras atividades como a criação artificial da crise financeira global com a impunidade. Nestas circunstâncias, para causar um desastre financeiro e econômico é suficiente para colocar para cima ou para desligar a máquina virtual para imprimir dinheiro.

Alcançar algumas teclas e regiões inteiras são subitamente em perigo de perder patrimônio ea soberania nacional. Milhões de pessoas vêm para a pobreza, mas alguém a receber os benefícios no valor de bilhões de dólares.
 

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário