sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Blogueiro relata experiência com sons estranhos que foram considerados como sinal do Apocalipse

Blogueiro relata experiência com sons estranhos que foram considerados como sinal do Apocalipse
Após o surgimento de vídeos com sons estranhos vindos do céu, um blogueiro relatou uma experiência similar à dos vídeos e listou possíveis explicações bíblicas e científicas a respeito dos acontecimentos.
Em seu artigo, o blogueiro identificado apenas como Daniel, descreveu a experiência que teve durante um encontro com missionários norte-americanos que haviam vindo ao Brasil avisar as pessoas da volta de Cristo. Segundo esses missionários, a volta de Cristo ocorreria entre 21 de Maio de 2011 e 19 de Maio de 2012.
Daniel afirma que estavam em um hotel no bairro da Aclimação, em São Paulo: “Por volta de 16 de maio, acordei com um estranho som. Era como que som de alguma espécie de buzina, meio órgão, meio trombeta, algo muito estranho, forte, sonoro, vibrante e assustador, e nunca havia ouvido nada similar antes ao longo dos meus quase 50 anos.
Imediatamente acordei meu irmão, e juntos passamos a ouvir. Abrimos a janela e buscamos identificar a fonte. Nada. O som vinha de todos os lugares, não sendo possível saber se era da direita, da esquerda, pois vinha de todos os lados”.
Continuando seu relato, ele garante que os outros missionários também ouviram o som: “continuamos ouvindo e sinceramente, nunca ouvi nada parecido com aquilo. Era realmente impressionante. Ligamos para o apartamento do casal irmãos. Eles também estavam ouvindo e não tinham idéia do que poderia ser. Como estávamos na campanha de anuncio da chegada do nosso Senhor ficamos muito impressionados. Durante os sons, com a janela aberta, olhamos para os prédios que estavam a nossa frente mas nenhuma luz estava acesa, nem janela aberta, mesmo com aquele som extremamente alto para o padrão de silêncio da madrugada. Muito estranho. Durou uns 10 minutos este ‘espetáculo’”.
O texto ainda menciona que funcionários do hotel em que estavam hospedados não ouviram nenhum som. O blogueiro também reproduz um email enviado por um amigo que relata ter ouvido os sons estranhos e frisa que não havia comentado com tal amigo sobre sua experiência.
Usando referências bíblicas, Daniel explica que os sons podem estar ligados à volta de Jesus Cristo. As passagens usadas são 1 Tessalonicenses 4:15-17, Apocalipse 8:9, 11. O argumento científico usado por Daniel se baseia na constituição celular do corpo, influência dos sons no organismo e uma suposta relação dessas características com a volta de Cristo e arrebatamento. Em seu artigo, o blogueiro também apresenta vídeos com os sons que viraram notícia em todo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário