terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A marca da besta saiba oq significa isso



A marca da besta saiba oq significa isso




imagem




imagem




imagem




"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na testa , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da besta, ou com o numero do seu nome " (Apocalipse 13,16 e 17)


  "Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Ap, 13,18) 


"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:9-11).


  Disse o Senhor Jesus em Lucas 12:4-5: "Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei". 




A MARCA DA BESTA:


imagem




  Evolução Tecnológica do microchip cria a "marca da besta" 




A evolução do microchip e a "marca da besta"
Notícia recente evidencia a tatuagem eletrônica como a "evolução tecnológica" do microchip, o que o transforma definitivamente no que será a "marca da besta" prevista no Livro de Apocalipse.


Evolução do microchip tornou a "marca da besta" viável e real


  A notícia recente sobre a criação da Tatuagem Eletrônica é reveladora sob o ponto de vista bíblico, já que representa o sinal claro de que a marca da besta está definitivamente criada. Em 2008 cientistas japoneses, ligados à área médica, haviam criado circuitos elásticos, que se adaptavam à pele humana. Agora, cientistas de 3 universidades (Tokio, Cingapura e Illinóis), criaram "circuitos eletrônicos epidérmicos", uma espécie de tatuagem eletrônica, para fins médicos, que reúne todas as qualidades de uma autêntica "marca da besta", capaz de permitir o controle total de cada ser humano sobre a terra. A partir de agora será questão de tempo até que surja no cenário mundial aquele que a usará para o fim da dominação global prevista nas Escrituras Sagradas. 




O que é o microchip?


imagem




O microchip é um microprocessador encapsulado, faz parte da categoria de microcontroladores individuais e seu implante é destinado a identificação, localização e armazenagem de dados pessoais em humanos e animais. Produzindo sua própria energia, trabalha infinitamente na armazenagem e transmissão de dados. Idealizado inicialmente como localizador geográfico, evoluiu com a adição de diversas funções. Algumas delas são: verificação da pressão e controle dos níveis de substâncias presentes no sangue, batimentos cardíacos, etc. Suas utilidades e funções ainda estão em fase de pesquisa, mas apontam para um campo vasto e inovador, com aplicações múltiplas e diversificadas. Desenvolvido a partir de projetos de controle pessoal e segurança, pelo governo americano, tornou-se rapidamente um novo segmento de infinitas aplicações e seu desenvolvimento tem sido acompanhado com interesse pelos governos, pelas mídias e, acima de tudo, pelos cristãos verdadeiros de todo o mundo. Tanta atenção assim é necessária: desenvolvido como um instrumento de segurança e controle pessoal, suas aplicações são inúmeras e benéficas, se não fossem as profecias relativas a um instrumento de controle global que a Bíblia Sagrada nos diz que surgirá no fim dos tempos, e será usada como forma de marcação e controle global das massas pelo anticristo.


O que é a "marca da besta" descrita em Apocalipse?


A marca da besta é uma das profecias mais conhecidas e discutidas nas mídias e despertam o interesse dos teólogos e estudiosos da Bíblia Sagrada. Descrita no Livro de Apocalipse, em seu capítulo 13:16 e 14:9-11, a profecia foi recebida por João, na ilha de Patmos, no primeiro século da igreja, e prevê a aplicação de uma marca na mão ou na face direita dos homens, como forma de identificar os adeptos do anticristo no período bíblico chamado de Tribulação, no fim dos dias. Será a forma de marcação usada pelo oponente de Jesus Cristo, para marcar seus discípulos, os quais, por receberem essa marca, estarão condenados com ele à perdição eterna no lago de fogo, conforme os alertas de Apocalipse 14:9-11.




O microchip foi protótipo da marca da besta


Quando surgiram as primeiras notícias sobre as utilidades e aplicações do microchip, imediatamente cogitou-se que ele seria a marca do anticristo. Contudo alguns duvidaram, pois ele não era algo externo e visível como acontece com uma marca superficial, a exemplo da tatuagem. Outros alegavam que ninguém colocaria uma marca visível no seu rosto. O debate levantou prós e contras. Contudo, agora sabemos que o microchip não era, em si mesmo, a marca da besta, mas definitivamente sabemos, agora, que ele foi o protótipo da marca da besta. A evolução tecnológica entrou em ação e reuniu em um novo dispositivo todas as configurações e utilidades do microchip, criando uma nova e avançada forma de controle: a tatuagem eletrônica. A tatuagem eletrônica tornou-se, assim, a materialização da profética marca da besta. O que falta agora? - Falta apenas o surgimento daquele que usará todas essas ferramentas para o mais maléfico de todos os propósitos: controlar e subjugar a humanidade sob sua vontade. Quem será o anticristo? - A Bíblia Sagrada se refere a ele como "o anticristo". E embora não tenhamos seu nome, sabemos de seu perfil sedutor, encantador, que trará novas e aparentemente brilhantes ideias, com as quais conquistará os povos e a autoridade global suprema. Sob seu comando, o mundo -por ele enganado- pensará estar caminhando para uma "nova era" de progresso e paz... Mas a Bíblia Sagrada afirma que ele é a encarnação do mal, a personificação de satanás, e conduzirá o mundo no caminho da ruína total através de ilusões e promessas enganadoras e mentirosas. O "por quê" de tudo isso? - A resposta já foi dada pelo Senhor Jesus Cristo, quando afirmou a Israel: Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se "outro" vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43. Ora, sabemos que Deus já enviou Jesus Cristo, seu único e verdadeiro messias, para nossa salvação pessoal. E quantos tem desprezado essa mensagem que está sendo pregada em todas as nações há quase dois mil anos consecutivamente. Poucos tem dado atenção à pregação da Palavra de Deus. Por isso, Deus permitirá, no fim dos dias, a vinda de "outro" messias, para separar definitivamente o joio do trigo e dar à humanidade a última chance de arrependimento. Note que a expressão "... se "outro" vier em seu próprio nome, a esse aceitareis" fala exatamente da vinda e aceitação de uma imitação de Jesus, de um falso messias, que enganará a muitos afirmando ser enviado por Deus e que, por fim, dirá a todos ser o próprio "Deus" encarnado. Ele "...se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2 Tessalonicenses 2:4. O anticristo será o falso messias - E assim, o anticristo, um impostor querendo parecer o messias verdadeiro e o próprio "Deus", negará os ensinamentos da Bíblia Sagrada e as palavras de Jesus que afirmou que, embora rejeitado, ele foi o único messias enviado por Deus. A Bíblia descreve-o como o "outro", que também se apresentará ao mundo como "messias", e será aceito por todas as nações, inclusive Israel, mas será um impostor. Essa é a grande condenação da humanidade: não crer nas profecias bíblicas e, por isso, não conseguir discernir entre o verdadeiro e o falso messias.:"...saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá." Isaías 43:10. Por falta de discernimento bíblico o anticristo enganará a muitos, porque recusaram-se a crer na Palavra de Deus.




O avanço da ciência como sinal profético da chegada do tempo do fim de Dn. 12:4


imagem




O boom tecnológico ocorrido nas últimas décadas do século 20 e início do século 21 foi estupendo e decisivo para criação de ferramentas de controle global e se configura num alerta que soa alto nos ouvidos de todos, chamando a atenção para as verdades da Bíblia Sagrada. A ciência encanta a grande maioria com promessas de uma mundo científico-tecnológico perfeito, onde não haverá mais doenças, onde a vida poderá ser eterna(leia notícia aqui), e onde o conforto e o prazer serão as suas aquisições máximas. Nesse contexto foi chegando o microchip, inicialmente como mecanismo destinado a rastrear e localizar geograficamente pessoas, animais ou objetos. Logo sua destinação e aplicações foram aperfeiçoadas e inúmeras utilidades foram sendo acrescentadas ao projeto. Nos EUA as autoridades e pessoas de grande expressão receberam implante de microchips como um dispositivo de segurança. Seu implante tornou possível monitorar em tempo real a localização e as funções vitais de qualquer pessoa ou animal via satélite, em qualquer parte do mundo. O boom tecnológico culminou com o advento dos computadores, que permitiram a aceleração das pesquisas e a criação de ferramentas como o microchip, câmeras de vigilância e internet. Essa última, talvez a principal delas, permitiu a conexão e o monitoramento de todas as demais ferramentas de controle. Com elas a humanidade será levada a pensar que está sendo moldado um mundo científico-tecnológico evoluído e deslumbrante. Será?
A Utilidade e uso do Microchip segundo a ciência
Ou serão essas as ferramentas que o anticristo usará contra a humanidade em seus objetivos de torná-la submissa e subserviente? A utilidade do microchip e sua evolução para a tatuagem eletrônica, será determinada pelo uso que dela for feito. É aí que devemos examinar o que as Escrituras Sagradas falam sobre isso. Só assim descobriremos qual será a real utilidade e uso que serão feitos de toda a tecnologia desenvolvida a partir do microchip: se para o bem ou para o mal da humanidade.
Mas o que exatamente as Escrituras Sagradas dizem sobre o microchip e a tatuagem eletrônica e sobre a utilidade e o uso dessas ferramentas?




A Utilidade e uso do Microchip segundo a ciência


Ou serão essas as ferramentas que o anticristo usará contra a humanidade em seus objetivos de torná-la submissa e subserviente? A utilidade do microchip e sua evolução para a tatuagem eletrônica, será determinada pelo uso que dela for feito. É aí que devemos examinar o que as Escrituras Sagradas falam sobre isso. Só assim descobriremos qual será a real utilidade e uso que serão feitos de toda a tecnologia desenvolvida a partir do microchip: se para o bem ou para o mal da humanidade.
Mas o que exatamente as Escrituras Sagradas dizem sobre o microchip e a tatuagem eletrônica e sobre a utilidade e o uso dessas ferramentas?


A Utilidade e uso do Microchip segundo a Bíblia Sagrada


A Bíblia Sagrada informa que os últimos dias (chamado de fim do tempo, em Dn. 12:4) da humanidade serão marcados pela evolução científica muito rápida (Daniel 12:4), que lançará a todos numa espécie de êxtase, euforia e deslumbramento hipnótico. Isso já é realidade há mais de cinquenta anos, quando a ciência conquistou o patamar de "deus deste século". A ciência tem se tornado a grande vedete dos séculos 20 e 21. Mas não devemos esquecer que a ciência é uma das ferramentas que mais tem sido usada para fins anticristãos e contribuirá estrategicamente para a formação do reino do anticristo. A ciência à luz da Palavra de Deus - O deslumbramento causado pela ciência no mundo em geral, cegando-lhes os olhos com seu poder sedutor, não pode e não deve afetar ou contaminar a Igreja de Jesus. Podemos conviver pacificamente com ela, mas jamais ser seduzidos e enganados com suas promessas de um mundo perfeito, pois isso contradiz completamente as promessas do Reino de Deus. O mundo perfeito deve ser livre do pecado e, isso, a ciência jamais conseguirá proporcionar à humanidade e nem seria um ítem desejável para a maioria das pessoas. A santidade, contudo, é requisito da Igreja Noiva de Cristo. A importância do microchip, segundo a Bíblia, não se restringe à sua utilidade aparente, que a princípio e em tese seria benéfica para a humanidade em geral. Sua importância bíblica está em sinalizar o tempo profético que estamos vivendo, apontando para a rápida formação do quadro profético que caracteriza a chegada do fim dos tempos. As Escrituras Sagradas falam de um mecanismo que será crucial aos planos de satanás. E estamos vivenciando exatamente o momento da criação desses mecanismos que, à luz das Escrituras, permitirão a marcação e o controle global, e que não serão utilizadas em benefício da humanidade. Estamos vendo a ciência criando as ferramentas que proporcionarão ao anticristo os meios físicos que tornarão possível o controle total da humanidade durante os sete anos de seu reinado. Sem a ciência e seus mais recentes avanços, não haveriam os recursos necessários para monitorar e administrar o mundo escravizado nas garras de satanás. A utilidade do microchip e suas eventuais evoluções, é servir de ferramenta ao controle total chamado 666, a tão conhecida "marca da besta", referenciada em Apocalipse 13:16 e 14:9. Esses alertas bíblicos, nos permitem enxergar a verdade clara e indiscutível: estamos vivendo os momentos finais do arrebatamento da Igreja e a preparação do palco mundial para a manifestação do oponente de Jesus...




O microchip como protótipo da marca da besta


A criação do microchip alertou a todos os crentes para a realidade profética: chegamos ao dispositivo que permitiria a concretização da marca da besta. isso significa que estamos vivendo os últimos dias da humanidade tal como a conhecemos. Contudo, o microchip ainda não reunia as qualidades necessárias, pois dependia de um implante subcutâneo. Por esse motivo, muitos ainda não se davam por convencidos de que ele era, no mínimo, o protótipo da marca da besta. O que a maioria não cogitava é que a marca da besta se materializaria rapidamente através da evolução do microchip para a tatuagem eletrônica. Esta sim, agora, preenche todos os requisitos das profecias relativas à marca da besta. Está criada a ferramenta que, unida a outras tecnologias já existentes, como o carimbo invisível (utilizado em alguns parques de diversões), permitirá, a qualquer momento, que toda a população mundial seja marcada e monitorada 24 hs por dia. Mas esse não é seu objetivo principal. Seu objetivo principal será servir de instrumento de marcação e controle de todos que aceitarem o anticristo como seu governante. Somente os marcados terão acesso às compras, ao dinheiro eletrônico, etc., etc. Sem ela ninguém mais comprará ou venderá coisa alguma. Todos quantos a rejeitarem estarão infalivelmente destinados à morte pela falta dos alimentos essenciais à subsistência. Em última análise, a marca da besta se tornará o mais poderoso instrumento de coerção e coação psicológica, física e religiosa do anticristo. Os que se curvarem a ela e a receberem, terão livre trânsito na comunidade global por um período máximo de sete anos, mas herdarão a condenação eterna no lago de fogo. Os que a rejeitarem, serão bem aventurados por terem crido na Palavra de Deus e rejeitado o anticristo e sua marca. Creram nas Escrituras Sagradas, ainda que tardiamente, pela compreensão das profecias bíblicas e pela fé no Salvador Jesus Cristo, que retornará com sua Igreja ao final dos sete anos, para resgatar seus fiéis que a ele se converteram nesse período. Tem início o reino milenar com a segunda volta de Jesus Cristo, acompanhado de sua Igreja Noiva. A natureza destruída restaurará e trará mil anos de vida, paz e aprendizado da Palavra de Deus aos sobreviventes da Grande Tribulação. Nesse tempo escrever-se-á nas campainhas dos cavalos "Santidade ao Senhor" (Zacarias 14:20) e falar-se-ão apenas dez línguas de todas as nações que restarem na terra além de Israel (Zacarias 8:23)




O sinal profético do progresso científico


O progresso científico é o sinal marcante da chegada do tempo do fim, segundo as profecias contidas em Daniel 12, e que contribuiu decisivamente para que o reinado do anticristo se torne realidade a qualquer momento, fornecendo-lhe os meios para o controle total da comunidade global. A era da computação, por sua vez, foi o ápice do progresso científico. Ela - a era dos computadores - trouxe o boom tecnológico que tornou real o cumprimento das profecias, permitindo que o reino do anticristo se materialize rapidamente e se cumpram os sinais proféticos previstos na Bíblia Sagrada, que se desenrolarão no tempo do fim e, principalmente, nos últimos dias. E é exatamente essa a importância do momento profético que estamos vivenciando: a criação do ferramental que permitirá o domínio global pelo anticristo. A ciência tem cumprido muito bem seu papel anticristão. Seu uso não é para o bem, mas para o mal das nações que recusam ouvir os alertas de Deus.




O quadro profético do tempo do fim
Jesus está voltando?!!!


imagem




As notícias mundiais nesse início do século 21 dão conta de Israel cada dia mais ameaçado pelo Gogue e Magogue, seus opositores milenares(Zacarias 12:2-3), as Igrejas ecumênicas se alinharam contra o Direito Bíblico de Israel à posse da Terra Prometida (leia notícia aqui), os escândalos nas igrejas afastam milhões do caminho da verdade, as falsas religiões se uniram gerando o "corpo da besta", a apostasia impera, a corrupção, a violência e a decadência moral desfiguram o caráter dos seres humanos, assemelhando-os a animais brutais e irracionais, as pestes dizimam milhões, as catástrofes naturais e a fúria da natureza aumentam progressivamente e se destacam nas mídias, e, agora, a marca da besta tornou-se definitivamente viável... É quase meia noite no relógio de Deus. O anjo do Senhor já se prepara para dar o toque da última trombeta, anunciando a volta de Jesus nos ares, ao encontro da sua Igreja: E, à meia noite, ouviu-se um clamor: Eis aí o Noivo, saí-lhe ao encontro. Mateus 25:6. E as virgens preparadas entraram para as bodas, fechou-se a porta da Salvação e iniciou-se o período da Tribulação. Findou-se o tempo da dispensação da Igreja. Agora a Noiva de Cristo, pronta e preparada, que aguardava o "arrebatamento" ansiosamente, festeja as "bodas" de sua união com o Cordeiro, enquanto o mundo é entregue aos sete piores anos da história humana, sob o governo do anticristo.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que a Palavra de Deus diz sobre todas as coisas.


Que Deus ilumine a todos com entendimento, para que se salvem crendo em Jesus Cristo e em sua santa, fiel e infalível Palavra de Deus. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.






VIDEOS:














DEBATE SOBRE A MARCA DA BESTA:






Na Contra-mão do sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário